E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Carlos Filho denuncia policiais por agressão; GTA nega e diz que deputado estava em alta velocidade

O titular do blog procurou ouvir os dois lados sobre a denúncia que o deputado estadual Carlos Filho fez ontem, dia 16, sobre a suposta agressão que sofreu de policiais do GTA (Grupo Tático Aéreo).
Deputado Carlos Filho
Deputado Carlos Filho
O deputado disse que por volta das 20h do último domingo, dia 15, quando saiu para lanchar e voltava para sua residência, foi abardado na altura do posto de gasolina da Avenida dos Holandeses (ao lado do Shopping dos Automóveis), por duas viaturas do GTA ocupadas por oito militares fortemente armados, que mandaram ele parar e descer do carro.
Após sair do veículo, Carlos Filho falou que se identificou como deputado, mas a situação piorou e os policiais botaram arma na cabeça dele e mandaram ficar encostado no carro.
“Eles me revistaram todo, meteram arma em mim, no meu carro, mandaram que não olhasse para a cara deles porque eu era assaltante”, denunciou o deputado.
Ao fim do discurso, o parlamentar pediu providências à Casa Legislativa sobre o ocorrido.“Fica o registro e queria que esta Casa tomasse uma atitude e que não volte a acontecer, porque são marginais vestidos de policiais e pessoas tão incompetentes”.
Outro lado - O Grupo Tático Aéreo, através de um policial do GTA que conversou com o titular do blog, disse que o deputado Carlos Filho recebeu o procedimento padrão da abordagem que é feita pelo grupo.
Segundo ele, os policiais do GTA só abordaram o parlamentar porque ele estava em alta velocidade na Avenida dos Holandeses.

Fonte: Luis Pablo.
“O deputado Carlo Filho estava com 140km/h, cortando os carros na avenida. Por isso os policiais fizeram a abordagem, pela forma suspeita que ele estava dirigindo o carro, que estava com um fumê de 100%”, disse o policial do GTA.

0 comentários em “Carlos Filho denuncia policiais por agressão; GTA nega e diz que deputado estava em alta velocidade”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger