E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Saiu o edital do Concurso de São Bernardo


SÃO BERNARDO – Foi publicado nesta segunda-feira 04, no site da Empresa "L. J. Assessoria Consultoria e Planejamento Administrativo Ltda – ME"  o EDITAL Nº 01/2013 – DE ABERTURA DE INCRIÇÕES  referente ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Bernardo – Ma.

As pessoas interessadas já podem consultar o Edital no Site da organizadora do Concurso – WWW.ljconcursos.com.br.

A Prefeitura Municipal de São Bernardo, considerando o disposto no inciso II, do art. 37 da Constituição Federal, inciso II, do art. 85, da Lei Orgânica do Município, Lei Complementar N° 09/2013, que cria vagas em cargos de provimento efetivo para o Quadro Permanente do Poder Executivo, e Portaria Nº 52/2013, 20.09.2013, que nomeia os membros da Comissão Municipal de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas para realização do Concurso Público de Provas e Títulos destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas oferecidas na Administração Pública, de acordo com as Instruções Especiais deste Edital.

INSTRUÇÕES ESPECIAIS

1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 – O CONCURSO PÚBLICO destina-se ao provimento de 124 (cento e vinte quatro) vagas para os cargos de PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA – NÍVEL SUPERIOR: Professor do Ensino Fundamental 6º ao 9º Ano – Áreas Específicas: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna Inglês, Língua Estrangeira Moderna Espanhol, Matemática, Historia, Geografia, Ciências, Filosofia, Ensino Religioso, Artes, Música, Educação Física e Professor Especializado no Atendimento da Educação Especial – A. E. E., PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NÍVEL MÉDIO: Professor da Educação Infantil; cargos de NÍVEL MÉDIO/MÉDIO TÉCNICO: Agente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Atendente de Unidade de Saúde, Educador no Trânsito, Fiscal de Obras, Guarda Municipal, Técnico em Enfermagem eTécnico em Raio-X; cargo de NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO: Motorista Categoria ―D‖; cargos de NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO: Auxiliar de Serviços Gerais e Gari, sob a coordenação da L. J. Assessoria Consultoria e Planejamento Administrativo LTDA - ME, inscrita no CNPJ sob o número 07.605.373/0001-35, obedecidas as normas deste Edital e a legislação citada no preâmbulo.

1.2 – DA ESTRUTURA DO CONCURSO PÚBLICO

O CONCURSO PÚBLICO será realizado em 2 (duas) etapas:
1.2.1 – A primeira etapa será constituída de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, obedecidas às normas deste Edital.

1.2.2 – A segunda etapa será constituída de Prova de Títulos de caráter classificatório. Concorrerão à contagem de pontos dos Títulos os candidatos para o cargo de PROFESSOR DA EDUCAÇÃO BÁSICA.

1.3 – O presente EDITAL é complementado com os ANEXOS I, II, III, IV, V e VI. No ANEXO I constará a Descrição Sintética dos Cargos oferecidos; ANEXO II constará o Conteúdo Programático; ANEXO III constará Tabela de Pontos da Prova de Títulos; ANEXO IV constará Modelo do Formulário para Entrega de Recursos; no ANEXO V Modelo de Declaração de Hipossuficiência Financeira e no Anexo VI constará o Calendário de Realização do Concurso Público.


0 comentários em “Saiu o edital do Concurso de São Bernardo ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger