E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dono de oficina de moto acaba de se suicidar em Chapadinha

O fato ocorreu por volta das 14h, no Bairro Novo Castelo

Por William Fernandes - terça, 5 de novembro de 2013 - 14h30

Francisco do Nascimento Rodrigues, de 38 anos, dono da loja Center Moto Peças, localizada na Avenida Ataliba Almeida, em frente ao  Cemitério do Sozinho, em Chapadinha, tirou a própria vida, no início da tarde desta segunda, em sua residência, à Travessa Tancredo Neves, próximo ao cemitério do Bairro Novo Castelo. Ele utilizou uma corda, amarrada em um caibro de um dos cômodos da casa, para cometer o suicídio.


Segundo um cunhado de Francisco, que trabalha como mecânico na oficina da loja, ele foi trabalhar normalmente pela manhã e que chorou um pouco, e quando foi para casa, na hora do almoço, avisou que só retornaria amanhã, pois iria providenciar a transferência da loja para o nome da esposa, Francimara da Costa Sales, de 23 anos, com quem havia brigado ontem à noite.
A esposa de Francisco, que segundo familiares havia sido agredida ontem por ele, durante a discussão. Ela deixou a casa e foi para o interior, dizendo que estaria se separando do marido. O casal não tinha filhos. A polícia Militar foi ao local e colheu informações. 

O corpo do comerciante foi encontrado por algumas crianças, que são alunas de reforço da esposa dele.


0 comentários em “Dono de oficina de moto acaba de se suicidar em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger