E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 17 de novembro de 2013

Homicídio: Jovem acaba de ser assassinado a tiros em Chapadinha; outro ficou ferido


Elivaldo da Rocha, o "Val", de 22 anos, foi morto com três tiros; O Pai e um irmão dele foram assassinados no ano passado, dentro de uma van; Há dez dias, um irmão e um primo de Val foram baleados em uma festa de casamento em Chapadinha. Briga entre famílias já dura quase 20 anos e causou várias mortes.

Por William Fernandes - domingo, 17 de outubro de 2013

O jovem Elivaldo da Rocha, o "Val", de 22 anos, de origem cigana, natural de Chapadinha, foi assassinado a tiros, na manhã deste domingo, no Bairro Santa Luzia. O primo dele, que não teve o nome revelado, também teria sido alvejado e fugiu, para não ser morto.

Segundo familiares de Val, o crime teria sido cometido por dois jovens ciganos, que teriam vindo de Caxias-MA. O homicídio seria motivado por uma rixa antiga entre famílias, que já vitimou várias pessoas. O caso estaria relacionado com a tentativa de homicídios, onde dois foram baleados, durante uma festa de casamento (Veja AQUI), recentemente, no Bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha, onde mora uma colônia de ciganos, vindos de Vargem Grande e Coroatá-MA.

Segundo relatos, Val e o primo, andavam de moto, por uma rua próximo ao sítio do empresário Joab, quando outros dois jovens, também de moto, se aproximaram e efetuaram vários disparos. Val, que estava sem capacete, foi atingido por três balas, uma delas, na cabeça. Ele ainda foi socorrido, mas morreu assim que chegou ao HAPA. O primo dele fugiu, com medo de se assassinado pela dupla, que evadiu-se para rumo ignorado.

A PM esteve no local e busca informações sobre o paradeiro dos criminosos. Segundo  familiares, Val era parente das duas vítimas da tentativa de homicídio ocorrida durante durante a festa de casamento, no último dia 7 de novembro. Ele era irmão de um e primo do outro.


De acordo com informações do motorista da ambulância que levava as duas vítimas do dia 7, para a cidade de Teresina, quando eles chegaram próximo a Coelho Neto, receberam informação de havia um grupo de ciganos, que seriam de Caxias-MA, preparando uma emboscada. Imediatamente eles mudaram o caminho e foram por outra estrada.

0 comentários em “Homicídio: Jovem acaba de ser assassinado a tiros em Chapadinha; outro ficou ferido”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger