E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Avante Polícia! Bandidagem entra em Chapadinha fazem o terror e está na hora de agir, Roseana já autorizou.


Por: Blog do Foguinho, 18 de novembro de 2013.

Após o Blog do Foguinho gravar um vídeo em que a governadora Roseana já autorizou o secretário de segurança Aluízio Mendes e a PM do Maranhão a colocar a bandidagem na cadeia e o comandante da PM Major Edvaldo ser elogiado pelo Secretário de Infraestrtutura Luis Fernando, está na hora de agir contra estes que vem para Chapadinha tirar o sossego da sociedade.


O Comandante Edvaldo, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Chapadinha, fazem um lindo trabalho na Segurança do município e Região e nunca foram criticados pela imprensa chapadinhense, mas os últimos acontecimentos com tiroteio, assassinato e ninguém preso, eles fica devendo a sociedade

Parabéns ao Major Edvaldo, Capitão Jovan, o Serviço de inteligência da PM, o Delegado Jairon Timbó, o Delegado Mota, o Delegado Alessandro e todos que fazem a Polícia em Chapadinha e no Baixo Parnaíba, todos estão de parabéns, mas a sociedade agradeceria muito se houvesse uma ação para diminuir esses atos violentos.


Toda população sabe da dificuldades que os polícias passam no trabalho e que cada homem que está com a farda fazem o melhor para manter a segurança, não é nada fácil sair de casa deixando as esposas, filhos e  família para ir atrás da bandidagem, por isso o nosso blog parabeniza a coragem destes policiais que lutam diariamente para trazer segurança e paz.

Nossa homenagem a família de PM que foi assassinada.

Governadora Roseana reforça a Polícia e diz que lugar de bandido é na cadeia autorizando o secretário o início do combate.


Por: Blog do Foguinho.

Durante o Governo Itinerante na cidade de Tutóia no dia 14, onde estiveram presente a Governadora Roseana Sarney, o Secretário de Segurança Pública Aluízio Mendes, o Secretário de Infraestrutura Luis Fernando e outras lideranças do governo, entregaram uma moderna delegacia totalmente equipada para melhorar o sistema de segurança da cidade.

Falando em segurança pública e violência, Roseana desabafou e o Blog do Foguinho registrou o momento em que a Governadora mostrou como vai agir para combater a violência no Estado do Maranhão, em que ela citou que, o nosso Estado vive momento de ataques covardes aos nossos policiais.

Roseana disse!  O Maranhão não é lugar de bandido, eu não tenho medo de bandido, a ordem agora do Secretário de Segurança para os policiais é botar esses bandidos na prisão, para deixar o nosso povo em paz, ela anunciou que está abrindo 2.500 novas vagas para policiais, aumentando o efetivo e o número de homens nas ruas para prender esses bandidos e não aceitarem esse número de violência no estado, disse Roseana em seu discurso que foi aplaudida por vários Militares e toda sociedade presente.

Veja o vídeo na íntegra com exclusividade do Blog do Foguinho.


O secretário Luis Fernando elogiou o Comandante da 4ª CIA de Chapadinha, Major PM Edvaldo Mesquita, que o comparou com o guerreiro Che Guevara, que lutou e defendeu seu povo, e o Major Edvaldo é um guerreiro e lutador que não está medindo esforços para combater a violência e a criminalidade do Baixo Parnaíba. Luis Fernando disse que Edvaldo mora em seu coração e faz parte da sua luta incansável em buscar o melhor para o Maranhão.

Luis Fernando disse que o Comandante Major Edvaldo está de parabéns por trabalhar com respeito e dignidade na frente do Comando de Chapadinha.

Novo comandante da PM declara guerra aos bandidos


O Blog do Luis Cardoso de São Luis acabou de informa que Minutos antes de assumir o Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão hoje pela manhã, o coronel Zanoni Porto anunciou guerra à bandidagem sem tréguas. Segundo o militar, a determinação foi da governadora Roseana Sarney.
O novo comandante da PM informou ao jornalista Marcial Lima, da TV Mirante, que foi montado um pacote para combater a violência na região metropolitana de São Luís e que ações serão executadas em Imperatriz e outras cidades do interior do Maranhão.
Zanoni, sem falar em detalhes sobre o Pacote Segurança, avisou que todo os coronéis terão que acompanhar os trabalhos de repressão e combate ao crime nas ruas. Ele disse que a valorização da tropa será uma das metas principais do novo comando.
O coronel informou que o serviço de inteligência da PM está mapeando os principais lugares que apresentam os maiores índices de criminalidade e que uma operação de revistas será intensificada a partir desta semana.


0 comentários em “Avante Polícia! Bandidagem entra em Chapadinha fazem o terror e está na hora de agir, Roseana já autorizou.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger