E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Paulo Neto fica no PSDC e Danúbia divulgará o seu partido até o dia 11 para ser a provável candidata no lugar de Magno Bacelar.

Danúbia e Paulo Neto

Por: Blog do Foguinho, 08 de outubro de 2013.

De acordo com o Cenário Político Estadual, o Deputado Magno Bacelar (PV) não sairá candidato nas próximas eleições. Segundo informações que ocorrem nos corredores da Assembléia Legislativa repassada ao Blog do Foguinho, é que o Neto de Sarney, Adriano Sarney que é presidente do PV em São Luis e está sendo cogitado para assumir o comando da família no estado, sairá candidato a Deputado Estadual, deixando Magno Bacelar em uma saia justa.

Com os processos que Magno enfrenta na justiça eleitoral, pode estar inelegível e ele não arriscaria enfrentar o Neto do ex-presidente Sarney e apoiaria um novo nome para sua sucessão.

Com isso o nome em pauta seria apoiar o deputado Carlos Filho ou colocaria a ex-prefeita Danúbia em um partido pequeno para apoiar e ter um representante na Assembléia.

Magno Bacelar (PV), tem 70% de chance de não sair candidato em 2014 e Danúbia que ainda  não tem partido, vai definir até sexta-feira, 11, qual sua nova legenda para disputar as eleições e ficar no lugar de Magno.

Paulo Neto

Paulo Neto já definiu e está no PSDC, onde está participando de várias reuniões do partido em São Luis e acompanhando de perto todo o processo de filiação.

Quem estar querendo entrar no partido de Paulo Neto (PSDC) é o Secretário de Segurança Aluízio Mendes, que poderá disputar uma vaga para Deputado Estadual dentro da sigla, mas ainda não está definido, todos os filiados e pré-candidatos estão se reunindo para discutir a entrada do Secretário.

Até sábado a imprensa estadual vai divulgar como está a situação dos pré- candidatos.

0 comentários em “Paulo Neto fica no PSDC e Danúbia divulgará o seu partido até o dia 11 para ser a provável candidata no lugar de Magno Bacelar.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger