E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 8 de outubro de 2013

“Luis Fernando foi o melhor prefeito da história do Maranhão”, afirma Ribamar Alves


Blog do Jorge Aragão 
Pelo visto não é apenas o comunista Flávio Dino (PCdoB) que reconhece a capacidade técnica do secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luis Fernando Silva (PMDB). No último fim de semana foi a vez do também oposicionista Ribamar Alves (PSB), prefeito de Santa Inês, reconhecer a capacidade de Luis Fernando.
Recentemente o Blog trouxe uma declaração de Flávio Dino rasgando elogios ao trabalho desenvolvido por Luis Fernando na prefeitura de São José de Ribamar (reveja aqui). Agora coube ao prefeito Ribamar Alves reconhecer a gestão de Luis Fernando.
“A bondade de Luis Fernando suplanta qualquer obstáculo. Ele foi, sem sombra de dúvida, o melhor prefeito da história do Maranhão”, afirmou Ribamar Alves.
Para não pairar dúvida e alguns acharem que é factoide, o Blog disponibiliza abaixo o vídeo onde Ribamar Alves faz elogios ao “adversário político” e reconhece a sua capacidade como gestor público.
Definitivamente não é apenas Flávio Dino que reconhece a capacidade técnica de Luis Fernando e contra fatos, fotos e vídeos, não existem argumentos.

0 comentários em ““Luis Fernando foi o melhor prefeito da história do Maranhão”, afirma Ribamar Alves”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger