E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Confirmada a participação de Waldir Maranhão no esquema de fundos de previdência

Waldir Maranhão, mais um apoiador de Flávio Dino enrolado com a Justiçã
Waldir Maranhão, mais um apoiador de Flávio Dino enrolado com a Justiçã
Conforme publicado aqui hoje pela manha em primeira mão sobre o envolvimento de um deputado federal da bancada federal do Maranhão no esquema de desvio de recursos das fundos de previdência de cidades do interior do Maranhão, embora sem citar o nome, hoje o nome do parlamentar foi citado pelo desembargador do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, Cândido Ribeiro.
O parlamentar Waldir Maranhão (PP) foi investigado pela Polícia Federal na Operação Miqueias que apurou o desvio do dinheiro de fundo de pensão municipais. Ao lado de Maranhão, aparecem mais os colegas Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Eduardo Gomes (PSDB-T0). Com os três são deputados federais e têm foro privilegiado, o caso será investigado pelo STF.
Maranhão nega o vínculo com o esquema, mas pessoas mais próximas dele garantem que havia uma sólida amizade do parlamentar com a assessora do Senado Federal que servia de avião do esquema, além da interceptações telefônica entre o deputado e o doleiro Fayed Treboulsi, citado como o chefa da máfia.

Resta saber agora em quais os municípios do Maranhão o esquema favoreceu o desvio de recursos dos fundos de previdência no Maranhão.

Do Blog do Luis Cardoso

0 comentários em “Confirmada a participação de Waldir Maranhão no esquema de fundos de previdência”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger