Por: Blog do Foguinho, 21 de outubro de 2013.
O Chapadinhense, Janilson, conhecido por “Fofoquinha” que mora próximo a delegacia de Chapadinha, foi preso na cidade de Burití por estelionato.
Um agente da Polícia Civil de Burití disse ao blog do Foguinho que Janilson foi preso por volta das 11:30h, na última sexta-feira, 18, dentro da Agência do Banco do Brasil.
Prisão
Através de uma denúncia anônima sobre um homem com atitude suspeito dentro da agência, Policiais do destacamento da cidade, chegaram e abordaram o chapadinhense. Após revistá-lo, foi constatado que ele estava com os documentos falsos e cartões de créditos falsificados.
Ele já teria sacado o valor de R$ 4.200,00 ( quatro mil e duzentos reais) de uma outra pessoa. A polícia conduziu o “Fofoquinha” até a delegacia onde se encontra preso por estelionato na cidade de Burití.
Segundo informações ele já trabalhou como segurança no INSS na cidade de Chapadinha.
Em breve mais informações.
Alerta! Quem já teve negócios com o preso, "Fofoquinha" é melhor ficar de orelha em pé, pois as investigações podem ser aprofundadas e mais pessoas podem cair na malha fina.
Alerta! Quem já teve negócios com o preso, "Fofoquinha" é melhor ficar de orelha em pé, pois as investigações podem ser aprofundadas e mais pessoas podem cair na malha fina.
valeu esse safado já vem fazendo aposentadorias falsas em chapadinha há muito tempo . cuidado policiais com o deusdete ( dete) .
a mais de 8 anos que ele vem dando golpes em aposentados o dinheiro dos golpes a mae dele transforma em casa em teresina acho que em fortaleza tambem e bom ivestigar mais um pouco posivelmente se trata de uma quadrilha ele fez uma fortuna da nopite pro dia
esse safado demorou a ser preso tem que apodrecer na cadeia fofoquinha a mentira tem a perna curta otario. pior que a irma tem como tirar esse safado da cadeia ela e a gerente do banco do nordeste ela faz um imprestimo kkk
desculpe colega anônimo pois a irmà deste safado nao precissa fazer emprestimo, pois todo o dinheiro está em nome de outra pessoa. dignissa policial tente descobrir de quem.