E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Afonso Bar em Chapadinha, denuncia entregadores da Cerveja "Nova Schin" por suspeita de furto em seu depósito


Por: Blog do Foguinho, 01 de outubro de 2013.

O Proprietário do depósito de Bebida “Afonso Bar” localizado na Av. Ataliba Vieira de Almeida em Chapadinha, registrou um BO por suspeita de furto, em que, funcionários do caminhão de entrega da “cerveja da Nova Schin” estariam realizando dentro do seu depósito.

Afonso disse ao Blog do Foguinho, que suspeitava, que, estava sendo roubado dentro do seu próprio bar, pelo os entregadores da Cerveja Schin. Foi aí então que ele armou uma cilada para a entrega de hoje.


1º passo.

Afonso conferiu o estoque antigo e colocou em um canto, e estava esperando uma nova entrega de 220 caixas de cerveja na tarde desta terça-feira.

2º passo.

Os entregadores começaram a descer as caixas e colocaram dentro do depósito, Afonso ao conferir, estavam lá as 220 caixas. Foi daí que Afonso foi conferir o estoque antigo e viu que estava faltando 6 caixas de cerveja, ele tomou um susto.

3º passo.

Ao sentir falta das 6 caixas no estoque antigo, ele analisou as datas de validade das cervejas e percebeu que tinha caixas de cerveja no novo estoque com datas de validade diferentes.

Afonso analisa as datas das cervejas

As caixas de cerveja com datas de validade diferentes, segundo Afonso, era do seu antigo estoque, onde os entregadores teriam colocado apenas 214 caixas novas e pegaram 6 que já estavam lá e completaram as 220 caixas.

As 6 caixas que era para ter descido para o depósito, ele acha que ficou em cima do caminhão, para que fosse vendido por outro preço onde o valor pago era para eles (entregadores), e não para a cervejaria.


A Polícia Militar foi até o local e conduziu os 3 suspeitos até a delegacia, onde foi registrado um BO e em seguida liberados. O delegado vai investigar o caso.

O Blog abre um espaço para qualquer esclarecimento da Schincariol em Chapadinha.

Nosso e-mail:

blogdofoguinho@hotmail.com

0 comentários em “Afonso Bar em Chapadinha, denuncia entregadores da Cerveja "Nova Schin" por suspeita de furto em seu depósito”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger