E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Violência! Mulher segura assaltante e quase é baleada em comércio no Bairro Vila Isamara em Chapadinha


Por: Blog do Foguinho, 03 de Setembro de 2013.

A comerciante conhecida por “Neyde” de aproximadamente 40 anos, proprietária do Comercial Fontes no Bairro Vila Isamara, foi vítima de uma tentativa de assalto em Chapadinha.

Populares contaram ao Blog do Foguinho, que desde de ontem, 02, que tinha dois homens em um carro observando a movimentação do comércio, e hoje, 03 por volta as 13h, um homem adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto com uma arma de fogo.

O assaltante apontou o revólver contra a proprietária e pediu que ela fosse para os fundos do comércio. Ela entregou uma boa quantia em dinheiro e ao sair de trás do balcão a mulher reagiu ao assalto segurando e mobilizando o assaltante, prendendo os braços e segurando pelas costas.

O assaltante mobilizado pela mulher de 40 anos, estava sem saída, mas como ele estava com a arma na mão tentou atirar na mulher e o disparo saiu para cima e somente ele deu uma pancada com o cabo do revólver na cabeça dela, causando um corte. A mulher foi para o HAPA, mas não sofreu nada grave.

Veja abaixo uma imagem ilustrativa da mobilização em que a mulher realizou no assaltante.


A Polícia Militar esteve no local, mas o bandido escapou e fugiu do local.

1 comentários:

  • 4 de setembro de 2013 às 11:02
    Unknown Disse:

    DICA CONSTRUTIVA, POR FAVOR, ACEITE NA HUMILDADE A OPINIÃO DE UM FÃ DE SEU BLOG::essa imagem ai ta parecendo mais um abraço de amor, por favor, troque a mesma e coloque uma que de mais realidade aos fatos... abraços amigo e parabéns por seu blog de utilidade e benfeitoria publica...

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger