E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 21 de setembro de 2013

Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Infraestrutura, instala kits de luminárias no povoado Nova Belém

A prefeitura de Chapadinha, Ducilene Belezinha (foto), através da secretaria de infraestrutura, realiza o trabalho de instalação de luminárias na zona rural da cidade. Só nesses nove primeiros meses de governo da prefeita Ducilene Belezinha, o trabalho de iluminação pública já chegou a 50% dos povoados do município, e a meta é atingir os 100%.

Neste sábado a equipe estava na região do povoado de Nova Belém a 38 quilômetros da cidade, no local foram instalados 25 kits de luminárias com lâmpadas e reatores.
A prefeita Ducilene Belezinha esteve no local e falou do trabalho que está sendo realizado na localidade.


“ Nosso objetivo é deixar a zona rural 100% iluminada e sem esquecer a cidade. Nossa principal dificuldade, em concluir o trabalho, foi que recebemos a estrutura sem condições para instalação das lâmpadas e precisamos começar do zero. Não estamos trocando lâmpadas, mas sim, instalando os kits completos para proporcionar mais segurança para nossa população”, disse Ducilene Belezinha.

Ascom/PMC

0 comentários em “Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de Infraestrutura, instala kits de luminárias no povoado Nova Belém”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger