E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 21 de setembro de 2013

Homem é esfaqueado pelo próprio irmão na zona rural de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 21 de setembro de 2013.

O lavrador, Clésio Alves de Sousa, 48 anos, que mora  na Travessa da Corrente no Centro de Chapadinha, foi esfaqueado pelo próprio irmão conhecido por João Filho, na localidade Santa Rosa, zona rural de Chapadinha.

Vizinhos relataram que, a mãe da vítima mora na localidade Santa Rosa e João Filho mora na casa ao lado e que João filho sempre foi muito violento chegando a ser agressivo com a própria mãe.



A vítima “Clésio” foi passar o fim de semana com a mãe, e segundo relatos, houve uma confusão familiar causada pelo o outro irmão “João Filho”. Clésio no momento da briga foi perfurado com facadas nas costas e na região do estômago e outros cortes no corpo.

O lavrador Clésio foi socorrido e levado para o HAPA, após ser avaliado e atendido pela equipe médica que foi a salvação de sua vida, caso demorasse mais o sangue preso poderia causar a morte da vítima. Em seguida foi transferido para São Luis, pois o seu estado ainda é bastante grave.

A qualquer momento o Blog do Foguinho traz mais informações.

2 comentários em “Homem é esfaqueado pelo próprio irmão na zona rural de Chapadinha.”

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    22 de setembro de 2013 às 10:48

    Este comentário foi removido pelo autor.

    delete
  • 22 de setembro de 2013 às 10:49

    Gente que absurdo esses homens são meus primos filho de minha tia irmã de meu pai. Ficou surpreso e de mais por não mim avisado. Estou sem entender.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger