E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Não é roubo de discurso não, Flávio; é trabalho

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), destemperou-se na sexta-feira (13) – de novo uma sexta-feira (ele não deveria estar em Brasília?) -, durante ato do Partido Socialista Brasileriro em São Luís e disse que o secretário de Estado de Infraestrutura e pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Luis Fernando, “roubou” o discurso de mudança dele.
- Resolveram agora roubar o discurso alheio. Eles agora falam que vão mudar o Maranhão e nós sabemos, a nossa gente sabe, o povo sabe, que só tem um jeito de mudar o Maranhão – declarou, em mais um arroubo verborrágico, já tão comum do comunista.
O que Dino não diz é que a mudança de que Luis Fernando tem falado é baseada em trabalho.
Como o peemedebista afirmou em Anajatuba (veja no vídeo acima), na semana passada. É, segundo o auxiliar da governadora Roseana Sarney (PMDB), uma mudança que se olha e se aprova. Não apenas a “mudança de gogó”.
Se tem alguém que roubou algo nessa história – e isso ninguém na oposição fala – foi o próprio Flávio Dino que inventou uma peregrinação pelo interior do estado depois de Luis Fernando percorrer todas as regiões do Maranhão com os “Seminários Regionais de Lideranças” coletando propostas de soluções para mudar a realidade do estado.
Agora, depois de ouvir o Maranhão inteiro – dialogar, para usar a expressão preferida dos dinistas -, Luis Fernando está colocando em prática as ações requisitadas pela população nos seminários, coisa que as intermináveis reuniões de Flávio Dino jamais farão, porque não passam de palco para muito gogó e campanha antecipada.
E isso tem tirado o sono do comunista. O que o leva a dar declarações destemperadas como a de sexta-feira.

1 comentários:

  • 16 de setembro de 2013 às 10:52

    Esses comunistas estão desesperados mesmos!!! Flávio Dino nunca terá voto suficiente para governar o Maranhão.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger