E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Polícia! Ladrão é preso dentro do cemitério após furtar as Óticas Diniz e loja de roupa no centro de Chapadinha


Por: Blog do Foguinho, 08 de agosto de 2013.

Através de denuncia ,na madrugada de hoje, 08, por volta das 2:30 da manhã, a Polícia Militar de Chapadinha prendeu em flagrante o jovem Aliseilson Jesus Silva, mas conhecido por  Wilson, 19 anos.

Segundo o jovem Wilson, ele agiu com a ajuda de outros dois, com nome de Bruno e Ricardo, onde convidou ele para roubar as duas lojas.


Wilson foi preso pela polícia com duas malas de roupas furtada do depósito de Redes Paraibano e outra com óculos de marca Ray Ban das Óticas Diniz, que chega a custar em torno de 700 reais cada.


Wilson disse que adentrou pelo cemitério Central, onde dar acesso aos fundos de várias lojas, logos após ele subiu no telhado da loja Depósitos de Redes Paraibano onde encheu uma mala com roupas, em seguida ele furou o forro do banheiro das Óticas Diniz e encheu outra mala de óculos de marca com alto valor no mercado, que custa em torno de 600 a 700 Reais cada, segundo o proprietário da loja.


A Polícia não descarta a participação de outros que podem ter fugido após perceber a chegada da polícia.

A proprietária da loja “Redes Paraibano” disse que o jovem Wilson, teria ido ontem lá à loja pedir um dinheiro para viajar ao Piauí, e ela com pena, deu a quantia de 40 Reais para o jovem, que na realidade foi apenas observar a movimentação e a passagem para ter acesso ao roubo.

Outros donos de loja que também que já foram alvos de roubo, disseram ao Blog do Foguinho que o Cemitério Central é o principal acesso a este tipo de roubo, pois de lá fica diretamente com os fundos das lojas e podem guardar os objetos furtados próximo aos túmulos.

Nenhuns dos proprietários sabem avaliar quantos que foi o valor total do roubo.

Wilson foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo Delegado.

Blog do Foguinho mantendo o internauta bem informado, notícia não tem hora, notícia é notícia.

Óticas Diniz

Depósito de Redes Paraibano 



2 comentários em “Polícia! Ladrão é preso dentro do cemitério após furtar as Óticas Diniz e loja de roupa no centro de Chapadinha”

  • 8 de agosto de 2013 às 09:00
    Unknown Disse:

    É. CHAPADINHA,ESTÁ FICANDO MUITA PERIGOSA,EM ASSALTOS,ASSASSINATOS,ACIDENTES ETC...................LADRÕES VÃO PRESOS MAS NÃO ADIANTAM NADA,DEPOIS ESTÃO TODOS NA RUA COMETENDO OS MESMOS CRIMES...

    delete
  • 10 de agosto de 2013 às 14:17
    Júnior Disse:

    É Brasil....uma merda.............

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger