E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Obras e trabalhos da Prefeita Tina Monteles de Anapurus é destaque nos principais Blogs do Maranhão



Por: Blog do Foguinho, 08 de agosto de 2013.

O trabalho da Prefeita Tina Monteles no Município de Anapurus,  além do grande destaque na Região do Baixo Parnaíba,  é página principal nos blogs mais acessados em São Luis e em todo Estado do Maranhão.

O Blog do Luis Pablo e o Blog do Luis Cardoso destacaram o empenho e o esforço da Prefeita em trabalhar em benefício da população Anapuruense.

Veja abaixo a matéria.


Blog do Luis Pablo

No último domingo, dia 4, a prefeita de Anapurus, Tina Monteles (PRB), e sua equipe de secretariado visitaram várias obras da zona urbana e rural do município.
Prefeita Tina Monteles constatando a qualidade dos serviços
Prefeita Tina Monteles constatando a qualidade dos serviços

Além disso, está sendo construído também na zona rural 63Km de estradas vicinais que liga os povoados: Rio Preto, Carnaúba, Recanto, Vereda, Cláudio, Jibóia, Riachinho, Bandeira, Moura, Japão, Cabeceira do São Gonçalo, Campineira, Mucura, Mirim até o Bebedouro, com recuperação e estradas novas em fase de conclusão.A primeira delas foi a da zona rural, onde a prefeita vistoriou os poços artesianos que estão em fase de construção, entre outros que estão em pleno funcionamento e distribuindo água encanada para à população.

Na zona urbana a prefeita deu início aos trabalhos de pavimentação da rua que dar acesso ao balneário recanto dos buritis, onde receberá um total de 1.100 metros de pavimentação asfáltica que vai melhorar o turismo da cidade e qualidade de vida de quem mora nas proximidades.
Durante a visita, Tina Monteles esteve acompanhada do vice-prefeito Ademar e dos secretários Júlio César (Finanças), Genaro (Saúde), Zominha (Administração) e Júlio Neto (Obras).
No dia 13 de novembro, data do aniversário do município de Anapurus, a prefeita pretende inaugurar uma Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) para atender a grande demanda que a população tem necessitado na área da Saúde. Abaixo algumas imagens das obras que foram vistoriadas:
2
3
4
5

Fonte:


0 comentários em “Obras e trabalhos da Prefeita Tina Monteles de Anapurus é destaque nos principais Blogs do Maranhão”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger