E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Lascou! Polícia Civil investiga Erasmo Garreto de Mata Roma, em suspeita de ser o mandante de atear fogo em casas na zona rural de Urbano Santos.


Por: Blog do Foguinho, 05 de agosto de 2013.

O Blog do Foguinho ouviu na manhã de hoje, 05 de agosto, o delegado da cidade de Urbano Santos, Márcio de Moraes, que falou sobre o andamento das investigações sobre os jovens que foram presos com dinamites para explodir casas na localidade Santa-Rosa, zona rural de Urbano Santos, no dia 03 de julho deste ano, que envolve o nome de Eramo Garreto de Mata Roma, pai do Glinoel Garreto, que foi candidato a prefeito nas eleições municipais de 2012 no município de Mata Roma.


Erasmo Garreto é indicado como o principal suspeito de ser o mandante, de atear fogo nas casas em maio deste ano e de mandar atear fogo nas outras casas no mês julho, onde dois jovens foram presos com dinamites, armas de fogo e gasolina no povoado Santa Rosa.



O menor de idade foi solto, mas o Helvis, que seria o cabeça da idéia, se encontra no presídio de Pedrinhas em São Luis.

Erasmo Garreto 
O Delegado Márcio disse que trabalha em duas linhas de investigações, onde envolve o nome de Melquisedec, funcionário de Erasmo Garreto e o nome do próprio Erasmo como peça principal das duas autorias.

O fato que aconteceu no dia 21 de Maio deste ano, onde duas casas foram queimadas, segundo os presos, não foi o Melquisedec e sim o próprio Erasmo Garreto, que mandou fazer o trabalho.

O fato que aconteceu no mês passado, 03 de julho, também pode ter sido o Erasmo Garreto o mandante, mas o nome mais próximo é o do Melquisedec, que está foragido da Polícia, podendo ser preso a qualquer momento.

Qualquer informação sobre o paradeiro do “Melquisedec” as pessoas podem denunciar através do número, 100 ou ligar para a delegacia de Urbano Santos no número (098) 4369-1225.

Após a prisão do Melquisedec, aí sim podem saber se Erasmo Garreto é o mandante ou não disse o delegado Márcio.

O delegado disse que o nome de Erasmo está incluído nos dois laudos dos atos criminosos e está sob investigação da polícia.

Veja as fotos das casas queimadas em maio deste ano.


0 comentários em “Lascou! Polícia Civil investiga Erasmo Garreto de Mata Roma, em suspeita de ser o mandante de atear fogo em casas na zona rural de Urbano Santos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger