E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fedeu! Internauta detona e chama vereadores de Chapadinha de "Merda"



Por: Blog do Foguinho, 26 de agosto de 2013.

O polêmico internauta Elloylson Nunes que é um Chapadinhense e querido por muitas pessoas no meio artístico, não mediu esforço na hora de mandar um elogio ou crítica aos vereadores de Chapadinha.

Elloylson Nunes 
O Internauta publicou em sua página no facebook, uma crítica bastante pesada, em que ele diz que os vereadores de Chapadinha é uma “MERDA”.

Talvez o jovem tenha visto que poucos vereadores tenham buscado maneiras de ajudar a população com projetos que venham beneficiar o povo, a expressão Merda é muito forte, mas em nossa Chapadinha é assim ou os vereadores trabalham ou o eleitor volta eles para seu lugar de origem.

A Câmara nas eleições de 2012 foi praticamente toda renovada, com o objetivo de algo melhor e com pessoas novas que pudessem fazer o legislativo diferente. Agora fica a questão de nossos internautas analisarem e comentarem, o jovem Elloylson está certo em chamar os vereadores de Merda, para chamar a atenção da sociedade no poder  público? ou ele está errado? os nosso parlamentares merecem respeito e a crítica foi muita pesada na hora de colocar o nome de Merda?

Eles merecem ou não esta crítica ?comentem no facebook ou aqui em baixo da matéria.




Veja o recorte do comentário na sua página no facebook.



Você sabe o que significa merda ? Saiba o que é merda no Wikipédia

Merda (do latim merda 1 ) é uma expressão geralmente pejorativa, polissêmica e usada principalmente na linguagem coloquial. Em sentido estrito, é resultado do processo digestivo e refere-se às fezes expelidas por um organismo vivo, usualmente expulsas do corpo pelo ânus.


1 comentários:

  • 26 de agosto de 2013 às 19:53
    Unknown Disse:

    coitada da merda ser comparada com esses incompententes,canalhas que não servem para nada,se tivessemos vereadores serios e comprometidos com a socieddade não seriamos este municipio falido, em todos os setores.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger