E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

E tome obras! Prefeita Carmem Neto entrega várias obras na cidade de Mata Roma


Por: Blog do Foguinho, 26 de agosto de 2013.

No último Sábado, 24, a Prefeita de Mata Roma Carmem Neto (PMDB), juntamente com o Secretário de Saúde Gustavo Corrêa e a Secretária de Educação Raimunda Henrrique, inauguraram oito obras no município de Mata Roma, na zona urbana e rural do município.

A Prefeita estava acompanhada de toda equipe de secretários, vereadores e o ex-deputado Paulo Neto, que é uma das pessoas que ajuda e contribui muito na gestão de Carmem Neto.


Clique Aqui e veja um álbum com mais de 100 fotos das inaugurações.

As inaugurações começaram na Clínica Família de Guadelupe, que foi uma promessa de campanha de Carmem Neto e agora inaugurada e totalmente equipada, com sala de espera, sala médica, Odontologia, Enfermaria e muito mais para atender a população daquela localidade, que sempre sonharam com esta unidade dando um grande salto na saúde da comunidade.

Em seguida a prefeita seguiu para a academia de saúde do Aeroporto, na sede do município, que vai oferecer um espaço para caminhada, ginástica, e vários exercícios físicos ajudando os Matarromenses a adquirir mais saúde através da Academia.

Carmem Neto entregou também aos desportistas a Quadra Poliesportiva Maria Moreno, que foi uma das maiores obras na sua gestão, que vai beneficiar a juventude a praticar esporte em um local adequado e com segurança. A inauguração foi de muita festa e alegria com os alunos da escola e toda equipe da educação do município.

A inauguração do Centro de Saúde Antonio Roberto de Sousa, na sede, foi mais um grande passo que o município conquistou com grande parceria do Secretário de Saúde Gustavo Corrêa e a Prefeita Carmem Neto, que está começando um novo governo e prometeu ser de muito trabalho até 2016.

Alem destas inaugurações, foi entregue também a Clínica da Família “João Juvêncio” na Vila Palmeira, Clínica da Família “Marcelino Viana” no povoado Mata do Brigadeiro e Clínica da Família “Ana Lúcia” no povoado Cidade Nova.

A Clínica do povoado Cidade Nova, a Prefeita finalizou a sua jornada de inaugurações, que destacou, em seu discurso, que está só começando a sua nova gestão, onde será de muito trabalho em todas as áreas, Saúde, Educação, Infraestrutura, Segurança e muito mais, que Mata Roma merece na zona urbana e rural.

O Ex-deputado Paulo Neto, destacou que o trabalho da Prefeita será de progresso e avanço, a prova, é estas unidades básicas na zona rural que vai levar saúde para muitas pessoas.

Paulo Neto disse que a localidade cidade nova, foi contemplada com bloquetes na rua principal, que será totalmente recuperado e pavimentado, sendo o único município da Região a colocar este tipo de investimento na zona rural, finalizou Paulo Neto. 
Clique Aqui e veja um álbum com mais de 100 fotos das inaugurações






Clique Aqui e veja um álbum com mais de 100 fotos das inaugurações

Clique Aqui e veja um álbum com mais de 100 fotos das inaugurações

0 comentários em “E tome obras! Prefeita Carmem Neto entrega várias obras na cidade de Mata Roma”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger