O Blogueiro Alexandre Pinheiro Publicou uma matéria que fala sobre um suposto esquema na Prefeitura de Chapadinha Veja Aqui. Em resposta as pessoas ofendidas, o contador Aldyvan Saraiva, emitiu uma nota de esclarecimento para comentar sobre a veracidade dos fatos.
Veja abaixo.
Por: Aldyvan Saraiva - Contador.
Não é a toa que o blogueiro subserviente Alexandre Pinheiro é criticado pela grande maioria da sociedade de Chapadinha. Não trabalha, não tem profissão definida, vive do cartão de aposentadoria do pai e de migalhas oferecidas pela “oposição” rasteira e hipócrita ao novo governo. Faz um trabalho sujo, tacanho, distorcendo a realidade dos fatos, muito distante do verdadeiro jornalismo. Quando recebi informações de que ele faria uma postagem na qual se referia a mim e ao meu irmão, tive a honestidade de procura-lo e esclarecer alguns pontos que entendi errôneos, maliciosos e totalmente distorcidos, no qual ele, no afã de manipular opiniões e justificar seus míseros honorários, postaria a qualquer custo, mesmo tendo que responder judicialmente.
O procurei e esclareci justamente o seguinte:
1 - Que trabalho no escritório de Contabilidade da minha família ETECON. Não sou funcionário da prefeitura, nem nomeado, nem contratado. Trabalho com o meu irmão Aldymar Saraiva que presta serviços de contabilidade para a Prefeitura de Chapadinha e às vezes o ajudo na contabilidade pública para o serviço dele não acumular, pois o mesmo presta serviços em mais outras três prefeituras da região.
2 – Que a senhora Maria dos Milagres e Douglas Frankilin eram meus clientes e não tinham mais interesse em continuar com a empresa, ocasião em que me autorizaram a dar baixar, quitando todos os débitos e transferir as ações a quem interessasse.
3 – Foi então transferida ao Sr. Francisco Carvalho e sua esposa que são os atuais proprietários, continuando os serviços de contabilidade da empresa conosco. Não tenho gestão sobre a empresa e muito menos sobre a administração. Posso assegurar que a escrita contábil e os impostos estão em dias, com empregados registrados, pois é só o que me compete; fazer o serviço contábil da empresa. Não dei telefone e nem passei maiores informações, pois tenho zelo pelos clientes e ética profissional.
4 – No que diz respeito a citação do nome do meu irmão Aldy Junior, ou por equívoco da Senhora Maria dos Milagres ou mesmo por malícia do blogueiro de aluguel, que é o mais provável, incluiu o seu nome na postagem para macular a imagem de membros da minha família, pois Aldy Junior nunca esteve com a senhora Maria dos Milagres, jamais tratou de assuntos dessa natureza nem com ela, tampouco com o seu filho Douglas Frankilin.
Por fim, só tenho a lamentar a tentativa frustrada do subalterno blogueiro em macular a imagem de membros da minha família, pois eu forneci todos as informações suficientes para ele não incorrer nos crimes de calunia e difamação, no qual terá que responder às barras dos tribunais.
Aldyvan Saraiva - Contador