E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mãe denuncia Abuso Sexual de vizinho de 37 anos com sua filha de 14 anos em Mata Roma


Por: Blog do Foguinho, 27 de Maio de 2013.

A Mãe de inicias A.C que mora na cidade de Mata Roma, foi hoje, 27, até a delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para denunciar um homem conhecido por “Luis”, de 37 anos, que teria abusado sexualmente de sua filha de 14 anos de idade.

A Mãe disse ao Blog do Foguinho que o fato aconteceu na noite de ontem, 26, na residência do Luis, que é vizinho e mora na mesma rua. 

Ela falou que a noite a sua filha estava dormindo com o meliante e descobriu o caso, e a menina voltou para casa correndo e dizendo que não queria ficar com ele, a mãe então foi lá tomar satisfação para saber mais do caso e ele confirmou que fez sexo com a menor, mais foi só uma vez. A mãe revoltada agrediu o mesmo com um tapa  na cara.

Logo após ela foi até o distrito Policial falar com o PM Oscar para prender o meliante, e o PM Oscar disse que não poderia fazer nada, porque não teve flagrante, e se ela quisesse que procurasse a Delegacia de Chapadinha para Registrar um BO.

A mãe A.C. veio até a delegacia de Chapadinha e registrou um BO contra o agressor por abuso Sexual com a menor, o caso ficará nas mãos da delegada Mary Jane que ouvirá o acusado e se confirmado o estupro ficará preso por pedofilia.

CLIQUE AQUI e curta nossa página no facebook para receber nossas matérias diariamente

Imagem Ilustrativa



0 comentários em “Mãe denuncia Abuso Sexual de vizinho de 37 anos com sua filha de 14 anos em Mata Roma”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger