E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 7 de maio de 2013

Fotos e vídeos! Prefeita Tina Monteles recebe Roseana no Governo Itinerante em Anapurus.



Por: Blog do Foguinho, 07 de Maio de 2013.

A Prefeita de Anapurus Tina Monteles, recebeu na manhã de ontem, 06, a visita da governadora Roseana Sarney e o Governo itinerante do Estado.

Clique e veja o vídeo com o discurso de Tina Monteles




Roseana foi recebida no estádio Batistão pela as lideranças políticas da cidade, vereadores, deputados e toda equipe de governo.

Inauguração de calçamento



Roseana começou sua caminhada inaugurando a pavimentação de ruas com calçamento ladeado pelo seu Secretário de infraestrutura Luis Fernando, a Prefeita Tina Monteles, o vice prefeito Ademar, o Secretário de Finanças Júlio César, o Deputado Estadual  Fábio Braga, o Deputado Estadual Marcos Caldas, o Deputado Federal Chiquinho Escórcio, a prefeita de Urbano Santos Iracema Vale e todo o secretariado do Governo do Estado.

Entrega de sementes de feijão Calpí.


A governadora entregou sementes de feijão Calpí do seguro Safra, que vai atender os agricultores do município beneficiando principalmente a Zona Rural.



Tina Monteles destacou que dentro de 48 anos, esta é a primeira vez que Anapurus recebe o Governo Itinerante e se tornando a capital do Estado neste dia, para ela é uma grande satisfação está recebendo toda esta equipe que vem trabalhando pelo o Maranhão e melhorando a qualidade de vida de todo este povo, “Disse a Prefeita”.

Roseana enfatizou que toda a verba e projetos destinados a Anapurus foram bem aplicadas, isto mostra o compromisso de Tina com a população.

Vereadores são recebidos no gabinete de Tina Monteles, que se tornou o gabinete da Governadora Roseana na capital do estado pela manhã.


CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS
CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS
CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS


Clique e veja o vídeo com o discurso de Tina Monteles






Clique e leia também sobre a passagem da Governadora


Fotos e vídeos da Governadora em Mata Roma no Governo Itinerante.

0 comentários em “Fotos e vídeos! Prefeita Tina Monteles recebe Roseana no Governo Itinerante em Anapurus.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger