E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 7 de maio de 2013

Fotos e vídeos da Governadora em Mata Roma no Governo Itinerante.


Por: Blog do Foguinho, 07 de Maio de 2013.

Ontem, 06 , o Governo Itinerante chegou em Mata Roma, A agenda de Roseana Sarney e a prefeita Carmem Neto começou pela fazenda de soja, onde participou do início da colheita de 180 mil toneladas de grãos.

Colheita de Soja.
A Governadora passeou pelo campo de soja e ainda andou de trator colhendo o produto, ela disse que isso mostra a potência do Maranhão que está crescendo e exportando soja, o nosso estado ainda está caminhando nesta produção, mas ela acredita que nós poderemos nos tornar uma grande potência na soja e em vários outros produtos, como minério a até o ouro que já tem no Maranhão.




Inauguração de Ruas com calçamento
A Governadora Roseana juntamente com a Prefeita Carmem Neto, o ex-deputado Paulo Neto, o Deputado Fábio Braga, o Secretário Luis Fernando, a Prefeita Iracema de Urbano Santos, a Prefeita de Chapadinha Belezinha e os vereadores. 

Todos Participaram da inauguração de duas grandes ruas calçadas pelo município com a verba do Governo do Estado.



Clique e veja o vídeo do discurso de Luis Fernando


Entrega de sementes e Projeto da vereadora Fernanda




A Governadora entregou várias sementes de feijão Calpí no programa Garantia Safra e destacou o trabalho do Governo como o viva cidadão que está na cidade na emissão de carteira de identidade e outros.

A Vereadora Fernanda entregou para Roseana o projeto que viabiliza criar o programa de desenvolvimento da cadeia produtiva da agricultura familiar bem como utilizar recursos na promoção de ações de apoio e incentivo a atividade, o projeto foi assinado pela prefeita Carmem Neto, pela governadora Roseana e pelo Secretário de infraestrutura Luis Fernando.



  
Carmem neto disse agradeceu a presença da de toda equipe do Estado e que naquele momento Mata Roma estava se tornado a capital do Estado do Maranhão e finalizou dizendo para Roseana que todos os projeto enviados para o município foi bem aplicado e isso demonstra que em uma visita desta tem o que se inaugurar na cidade, agradeceu Carmem Neto.

Atenção veja todas as fotos CLIQUE AQUI

 Atenção veja todas as fotos CLIQUE AQUI

Clique e veja o vídeo do discurso de Luis Fernando




Atenção veja todas as fotos CLIQUE AQUI

Clique e leia também sobre a passagem da Governadora

0 comentários em “Fotos e vídeos da Governadora em Mata Roma no Governo Itinerante.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger