E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Bomba! Polícia SEIC que está investigando e prendendo políticos no Maranhão estão em Chapadinha

O Blog do Foguinho traz em primeira mão, uma notícia arrasadora,  por telefone o nosso internauta nos informou que a Polícia SEIC, que está investigando e prendendo políticos no Maranhão, estavam abastecendo suas viatura em um posto de combustível de Chapadinha.


Esta polícia está investigando os desvios de dinheiro público como, a prisão do ex-prefeito Aldenir Santana de Urbano Santos e dos crimes de agiotagem que envolve políticos da Região.

O Blog do Foguinho vai apurar o verdadeiro trabalho da SEIC, se é em Chapadinha ou na Região.



Obs. A polícia pode estar só de passagem e resolveu abastecer, mas tarde tem mais informações..

Mas só lembrando que a lista das pessoas que vão ser presos nesta Região é grande e pode ser hoje.

Imagem no dia da prisão do prefeito Aldenir Santana




1 comentários:

  • 26 de abril de 2013 às 14:31
    click Disse:

    Interessante notar que notícias esclarecedoras e fundamentadas sobre o uso - bom ou mau - da verba pública, indícios de corrupção, investigações sobre processos administrativos, contratos, convênios e outros, de interesse da população local não aparecem entre as dezenas de blog's sobre a cidade, dando a impressão, aos incautos e desavisados, claro, que a prefeitura está isenta de atos vexatórios, vergonhosos e escusos. Quando aparecem notícias-denúncia sobre a administração da cidade, podem conferir que o blogueiro não têm ligação com a cidade, nem recebe proventos da prefeitura, nem reside em território local ou circunvizinho. Isto parece ser uma indicação de que ou os blogueiros não tem autonomia para denunciar as mazelas que afligem a população, afim de esclarecê-la ou estão interessados em desviar a atenção dos leitores para questões mais, digamos, "populares" ou, caso prefiram, "espetaculares", no sentido pejorativo que domina e direciona a mídia atualmente, ou seja, no da espetaculaziração das tragédias anônimas, com o intuito, talvez, de conseguirem mais acesso. Vejam as últimas notícias sobre a cidade nos blog's que atopetam este espaço - que só tem servido para isso, depois da eleições municipais - e confiram o que eu disse anteriormente: "Caminhão cai da ponte do povoado Bonsucesso"; "Gestores envolvidos no esquema de agiotagem no MA" (se a prefeita municipal estivesse na lista, duvido que esta figurasse entre as últimas notícias); "Homem é morto a tiros em Coelho Neto"; "Menina de 11 anos morre afogada"; "Acidente em Mata-Roma" e etc. A única notícia sobre indícios de mau uso da verba pública e, talvez, com forte tendência a casos de esquemas em processos licitatórios, com direcionamento e cartas marcadas, apareceu no blog "Mata - Roma em Foco", cujo título é: "Prefeitura de Anapurus vai gastar mais de R$ 200 mil com desinfetante e detergente !!!!" e com aviso, no início da postagem, de que a matéria original é do Luís Pablo. A Matéria mostra que a prefeita Cleomaltina Monteles comprou 9.393 galões de 5 litros de desinfetante superconcentrado e 10.487 caixas com 12 unidades, cada, de detergente líquido. Para limpar o quê, é que nós gostaríamos de saber, é claro.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger