Por: Blog do Foguinho
A Câmara de vereadores de Chapadinha já está com a casa arrumada, mas a transição final ou seja o processo com o Banco do Brasil, onde é depositado o dinheiro para pagar os servidores da Câmara e dos vereadores eleitos já está quase concluído.
Um processo nada fácil para o Presidente Nonato Baleco, afinal a mudança no quadro de vereadores e o aumento no numero de vagas para 15, se tornou mais difícil todo acordo entre a Câmara e o Banco, mas tudo indica que até o final desta semana tudo já esteja concluído para que os vereadores e funcionários possam receber os seus proventos normais.
Nonato Baleco se mostrou um homem firme e competente, e a sua luta a frente da Câmara, vai ser um trabalho sério e transparente.
A Câmara de vereadores de Mata Roma, que tem 13 vereadores, já está mais próximo, e tudo indica que até o dia 24,Quinta-feira, todos os vereadores e funcionários já estejam com o seu dinheiro na conta para sacar.
O Presidente "Bode" também encontrou barreiras, afinal houve mudança de vereadores, onde complicou com registro de contas e uma transição demorada. mas a eficiência do Banco do Brasil e do presidente culminou em um processo menos demorado.
O Presidente Bode, vai enfrentar Barreiras, afinal a cidade de Mata Roma está crescendo muito e os problemas também. A prefeita Carmem Neto concerteza vai trabalhar em conjunto com o legislativo para o bem do povo de Mata Roma.