E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prefeito de Coelho Neto será denunciado à Polícia Federal

soliney091
Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva.


Soliney Silva será denunciado ao Ministério Público Federal e Polícia Federal.
A base oposicionista de Coelho Neto, comandada pelo ex-vereador Américo de Sousa (PT), vai formalizar uma denúncia no Ministério Público Federal e Polícia Federal para investigar alguns atos escabrosos do prefeito Soliney Silva.

Conforme o parlamentar, foi recebido uma denúncia de que supostamente há irregularidades em toda folha em boa parte da folha de pagamento dos servidores, principalmente na Educação e na Pasta da Saúde que era controlada pela ex-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado.

A situação tomou proporções maiores depois de obtido documentações bombásticas sobre o assunto. Além disso, em documentações colhidas, há indícios de irregularidades nos recursos da Saúde e do Fundeb.
As estreitas relações perigosas do prefeito de Coelho Neto, vêm sendo investigadas pela Polícia Federal, que já chegou a intimá-lo para prestar esclarecimentos sobre fortes indícios de irregularidades no período em que conduziu o primeiro mandato à frente do município.

Caso os auditores da CGU confirmem a existência de irregularidades, Soliney Silva poderá ser o próximo alvo da Operação que poderá desencadear em Coelho Neto.


Fonte: Blog Neto Ferreira Capital

0 comentários em “Prefeito de Coelho Neto será denunciado à Polícia Federal”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger