E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Técnico de São Luis está em Chapadinha para cuidar dos semáforos e Monteiro fala sobre a situação


Hoje,23, pela manhã, o Blog do Foguinho registrou uma imagem inusitada, um Técnico de São Luis,  que trabalha há vinte anos com semáforos, esteve em Chapadinha tentando resolver  as falhas e os problema que sempre causaram indignações no trânsito da cidade.

Chapadinha ganhou 04 semáforos no Governo Passado, que ajudou bastante e melhorou o trânsito, diminuindo os acidentes e as imprudências de motoristas. mas as chuvas e a oscilação de energia, sempre causaram danos as lâmpadas e as placas, que, quando queimava, paralisava os semáforos, e por falta de um técnico profissional, ficava parado vários dias.
técnico Hipólito de São Luis,

 Hoje,23, o técnico Hipólito juntamente com uma equipe do DMT ( Departamento Municipal de Trânsito). estiveram avaliando a situação de todos os semáforos, com alteração no tempo e na programação, com trocas de ledes, lâmpadas, placas e módulos.

Mas o técnico explicou ao Blog do Foguinho que os problemas existem não só em Chapadinha, mas no Brasil inteiro os semáforos sempre dão muito dor de Cabeça aos motoristas e aos órgão públicos. A diferença é a manutenção que é feita diariamente nas capitais e as peças que são fáceis de encontrar e repor quando estiverem danificadas.

E se em Chapadinha não estiver o material necessário e um bom técnico os problemas sempre vai haver nos semáforos da cidade. "disse o técnico"

Para saber se isso é só agora ou vai continuar, o Blog procurou o chefe do DMT em Chapadinha. 
Não adianta mandar ajeitar agora e não comprar peças deixando faltar.
E o técnico dos semáforos que não tem em nossa cidade? o problema continua a mesma coisa e vai continuar a velha e mesma história.

O Blog procurou o "Monteiro" Chefe do DMT, ( Departamento Municipal de Trânsito).
.
Monteiro Chefe do (DMT)

Monteiro disse que, os problemas dos Semáforos  já começaram a ser resolvido. O Técnico de São Luis vai ficar em Chapadinha até o final desta Semana para resolver todos os problemas dos 04 semáforos, que estão passando por uma reforma geral e mudança de vários equipamentos que estavam danificados ou com algum problema, tipo ledes, placas ou lâmpadas.
O Blog perguntou se isso era só agora ou não,como ficaria daqui para frente?
Monteiro disse que o departamento já comprou muitos materiais somente para os semáforos,  e que não vai faltar material  momento algum.
Para fazer sua reclamação: entre em contato pelo fone:9127-4611  ou da GCM: 9123-5345.

O técnico Hipólito de São Luis, já está treinando e capacitando o funcionário Kléves de Chapadinha, para ser o mais novo técnico e cuidar diariamente dos semáforos para que não haja reclamação. Ele vai cuidar somente disso.

Monteiro disse que o departamento está lançando a campanha de educação no trânsito, que vai começar na semana do carnaval e terá 120 dias, que percorrerão escolas, associações, prédios públicos e muito mais.

Nossas reclamações.

Se tudo isso vai acontecer será muito bom para para o trânsito de Chapadinha, isso ajuda a organizar e educar os motoristas.
Mas pedimos também que além desses semáforos a nova gestão se preocupe em colocar em outros lugares que já acontecem acidente diariamente, 
EX:
Rua Benjamim Ferreira próximo ao Briza Bar.
Travessa 15 de Novembro próximo a escola Manoel José de Santana (mercado Central).
Praça da Bandeira no canto da Assembléia de Deus ( Centro).

Se você acha que outra Rua precisa de um semáforo Urgente, deixe seu comentário aqui em baixo.






4 comentários em “Técnico de São Luis está em Chapadinha para cuidar dos semáforos e Monteiro fala sobre a situação”

  • 24 de janeiro de 2013 17:33
    Unknown Disse:

    Cruzamento da praça do povo depois do colégio bandeirantes.Alí há muito tempo precisa de semáforo.

    delete
  • 24 de janeiro de 2013 20:29

    Cruzamento da quinze de novembro com a ataliba Vieira de Almeida! Estamos precisando ali, além também de corrigir a subida da avenida que já esta parecendo uma calcada de tão alta que esta!

    delete
  • 25 de janeiro de 2013 09:55
    marcos Disse:

    NA ATALIBA VIEIRA, NO CRUZAMENTO DO POSTO CHAPADINHA COM A CAEMA, POIS ALI É UM CRUZAMENTO MUITO PERIGOSO.

    delete
  • 25 de janeiro de 2013 19:54
    Unknown Disse:

    Na presidente vargas e travessa da corrente proximo ao bandeirantes

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl