E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Chapadinhense é morto com seis tiros em Teresina



Josenildo Simões Lopes, o "Padeirnho", de 33 anos, foragido da penitenciária Major César Oliveira, foi morto com pelo menos seis tiros na tarde desta quarta-feira (23) na Vila Firmino Filho, zona leste de Teresina. A polícia acredita que a causa do crime seja acerto de conta.

O corpo de Josenildo está sendo velado em Chapadinha, à Rua Genésio Lopes Moreira, 201, Campo Velho, próximo ao Cemitério  Sozinho - local onde será sepultado hoje à tarde. A vítima tinha um filho de 10 anos de idade.

O crime
Segundo informações do delegado de homicídios Edvan Botelho, o acusado teria fugido da Penitenciária Major César três meses após retornar do indulto natalino recebido em 2011.

Uma amiga da vítima identificada como Cristiane Moura, que estava no local do crime, disse que não o via há quase quinze dias e que ele teria dito a ela que foi preso por envolvimento em assaltos a agências bancárias no estado do Maranhão.

O pai de "Padeirinho" disse ao blog do William Fernandes, que seu filho passou 9 anos preso por assalto a uma agência bancária em Valença, no PI, juntamente com outras três pessoas de Chapadinha.

IML - Foto: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com
Ainda de acordo com o soldado do 5º Batalhão da Polícia Militar Antônio Angels, a vítima no momento do crime estaria bebendo próximo ao local na companhia de outras pessoas quando foi alvejado. O acusado dos disparos ainda não foi identificado pela polícia.

A perícia se encontra no local e o Instituto Médico Legal (IML) está sendo aguardado para fazer a remoção do corpo.

Agora a polícia está realizando diligências no local para tentar identificar e prender o suspeito.
Colaboração de Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)

0 comentários em “Chapadinhense é morto com seis tiros em Teresina”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger