E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Banco do Brasil implantará agência em Mata Roma, Anapurus e outros dois municípios

Agência do Banco do Brasil de Mata Roma
Por: Blog do Foguinho

O Banco do Brasil vai ampliar o sistema bancário na Região com a inauguração das agências das Cidades de Mata Roma, Anapurus, São Benedito e Urbanos Santos.
São  04 (Quatro)  Agências,  que tem a previsão de inauguração no mês de Abril. Essa implantação vai melhorar o atendimento ao Público e diminuir o fluxo de clientes em Chapadinha.

Atualmente todas as quatro cidades recebem seus dinheiros, e realizam as transações bancárias em Chapadinha, com uma observação: Mata Roma e Anapurus  tem um caixa eletrônico em funcionamento mas Urbano Santos  e São Benedito vai receber pela 1ª vez os trabalhos do Banco do Brasil.

A Agência tem um modelo padrão e funcionarão todos os trabalhos como: Abertura de conta, empréstimo, saque e pagamento no caixa eletrônico, financiamentos de veículos e demais atendimentos que serão prioridades do BB.  
Não funcionará: Pagamento em espécie e recebimento no caixa.

Todos os funcionários públicos do município, do Estado e Câmara de vereadores de Mata Roma e Anapurus já vão receber seus proventos a partir da data de inauguração da agência.
O gerente de relacionamento “Douglas Silva” explicou ao Blog do Foguinho que as cidades de Urbano Santos e São Benedito poderá haver um possível acordo para que os funcionários da prefeitura possam receber seus proventos na agência do Banco do Brasil que será inaugurado em breve.

Douglas Silva frisou que o funcionamento não começou por motivo do sistema de internet que já está quase pronto, para que tudo possa começar de vez os trabalhos do BB na Região.
Chapadinha também vai ganhar com isso, o fluxo de pessoas vai diminuir dentro da Agência.

0 comentários em “Banco do Brasil implantará agência em Mata Roma, Anapurus e outros dois municípios”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger