E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Urgente! 12 feridos em choque entre dois veículo próximo ao Pantanal


Acidente foi provocado por buraco no mesmo local onde Tetel morreu.
Entre os envolvidos no acidente há pessoas de Chapadinha, Coelho Neto e São Bernardo. Havia três crianças nos dois veículos. 

O acidente aconteceu por volta das 19h30. Uma das feridas é Sra. Célia, dona do Restaurante “Tia Célia”, que fica ao lado da Varanda Caipira.

Por William Fernandes
Terça, 25 de dezembro de 2012 

Um  taxi-lotação - corsa vermelho, com placas HWR 8640 de Coelho Neto - que trazia para Chapadinha, quatro pessoas que tinham ido passar o Natal em Buriti/MA, chocou-se com um Fiat Palio branco, que ia para São Bernardo/MA com seis pessoas, retornando de Vargem Grande/MA, onde passaram o Natal com familiares.

Segundo o comerciante Joel de Sousa Pinto, que conduzia o Palio com destino a São Bernardo, o motorista do Corsa foi desviar de um buraco e em seguida de um caminhão e acabou batendo com bastante violência no seu carro, que vinha logo atrás do caminhão.

Joel ficou com marcas do cinto de segurança no pescoço e peito. – Vi a morte na minha frente, disse, aliviado. Com ele andavam duas crianças, inclusive uma de colo, duas  mulheres e uma adolescente. Não houve feridos graves. A jovem levou uma forte pancada na perna direita, mas não houve fratura.

No Corsa, vinham o motorista Antonio Pinto, de 57 anos e Reginalda, ambos de Coelho Neto, além de dona Célia, a Jovem  Marise Pereira da Silva, 26 anos, que trabalha no Restaurante “Tia Célia”, e uma mulher com o filho de nome Guilherme, de seis anos de idade. Outra jovem, não identificada também estava no veículo.

Todos os passageiros do Corsa ficaram feridos. Marise quebrou um braço e chorava bastante. O garoto e a mãe tiveram vários ferimentos no rosto. Dona Célia queixava-se de fortes dores pelo corpo. O motorista sofreu impactos no rosto e no peito e pedia o tempo inteiro para não o deixarem morrer. A mulher que veio com ele, de Coelho Neto, sofreu um ferimento na cabeça, mas não aparente ser grave. A outra jovem que não foi identificada por nossa reportagem estava passando mal.

Mesmo lugar

O acidente ocorreu perto do Balneário Pantanal, no mesmo local onde, há menos de um mês, uma pessoa morreu vítima de outro acidente, provocado por buracos na pista. Um equipe de operários, não se sabe de onde, tapou um dos buracos, deixando outro há menos de 30m de distância. Moradores de Chapadinha perguntam às autoridades se será necessário morrer mais gente para que alguma providência seja tomada.

0 comentários em “Urgente! 12 feridos em choque entre dois veículo próximo ao Pantanal”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger