E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 8 de dezembro de 2012

Fatal! Jovem morre em acidente em Chapadinha próximo ao Baixão

Nayfran Ferreira Pereira , 37 anos, Morreu na hora do acidente

Chapadinha - Um acidente ocorrido por volta das 21h10, na MA 230, nas proximidades da ponte na localidade Baixão, a cerca de 5 km de Chapadinha deixou um morto e um ferido.

O auxiliar de pedreiro Nayfran  Ferreira Pereira, 37 anos, morreu minutos depois de ser atingido pela carreta. O primo dele, Cleomar Silva Santos, de 37 anos, que vinha conduzindo a moto, uma Honda Biz, sofreu apenas leves escoriações.

Cleomar conta que eles vinham do Baixão, onde participaram nesta tarde de um “torneio relâmpago” de futebol e ganharam uma grade de cerveja como premiação. Após beberem a cerveja, os atletas – inclusive Cleomar -  retornaram a Chapadinha. Ao chegarem próximo à ponte eles foram atingidos por uma carreta que vinha logo atrás, no mesmo sentido. Após ser medicado na emergência do Hapa, Cleomar foi liberado.

O motorista da carreta evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi interceptado por populares na altura da entrada do Bairro Vila Isamara, perto do Auto Posto RR. Policiais militares da 4ª CI conduziram o motorista à delegacia Regional de Chapadinha. A moto das vítimas foi levada também pela PM à delegacia.


  
Fotos: Blog do Foguinho e Texto: William Fernandes

0 comentários em “Fatal! Jovem morre em acidente em Chapadinha próximo ao Baixão”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger