E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 27 de novembro de 2012

CRUELDADE: Mãe parte filho ao meio com faca em Esperantina-Pi



Metade do corpo da criança encontrada
O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado na manhã desta sexta-feira (23), em um terreno baldio no município de Esperantina, a 174 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança, identificada como Ana Paula Marques, 18 anos, confessou ter partido o bebê ao meio com uma faca. Ela foi presa e levada para a delegacia de Esperantina.
O terreno onde o recém-nascido foi encontrado fica próximo à capela do bairro Morro da Onça. Quando a Força Tática chegou ao local, se deparou com o cadáver sendo devorado por urubus.
De acordo com o soldado Leite, da PM de Esperantina, a polícia foi acionada por volta das 9 horas. "Uma pessoa ligou dizendo que tinha um corpo de uma criança abandonado dentro do cercado. Então, a Força Tática foi até o local e constatou o fato", informou.
Em seguida, a PM localizou a mãe da criança, que mora em uma casa detrás do terreno baldio. Somente a parte superior do corpo do bebê foi encontrada pela polícia. "Achamos estranho e perguntamos a ela. Ela confessou; é ré confessa. Disse que matou, partiu a criança ao meio com uma faca e jogou lá", ressaltou o soldado, acrescentando que a acusada não revelou à PM o motivo do crime.
A acusada relatou aos policiais que jogou as duas metades do filho no mesmo local, mas a parte inferior não foi localizada. A polícia suspeita de que tenha sido abocanhada por cães.
Ana Paula recebeu voz de prisão e foi levada à delegacia do município, onde está sendo interrogada neste momento, pelo delegado Lucas Craveiro, titular daquela unidade. A acusada estava em casa com os pais. As informações são de que ela escondeu a gestação da família.
O cadáver foi levado para o hospital de Esperantina e ainda deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Do Portal o Dia

0 comentários em “CRUELDADE: Mãe parte filho ao meio com faca em Esperantina-Pi ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger