E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Matarromense morre em acidente na MA-230

Um acidente violente aconteceu hoje,19, na manhã de Segunda-feira, que segundo informações o acidente aconteceu na Ma-230 nas proximidades da Fazenda Fé em Deus a 11 Km de Chapadinha.

Pessoas que passaram no local contou ao Blog do Foguinho que o condutor da motocicleta que ainda não foi identificado, colidiu com um carro em alta velocidade e morreu na hora.

O Homem morreu no local do acidente e o corpo está no HAPA há espera de familiares e a Polícia está no local do acidente realizando a pericia Policial.

Veja o que diz o Blog Cn1, e Polícia diz que corpo não foi identificado até o momento.


Acabou em  vítima fatal a colisão entre um carro e uma motocicleta, na manhã desta segunda-feira-feira (19), na MA-230. O acidente foi  por volta das 07h00 da manhã. 

De acordo com o Sargento Raimundo da Força Tática, um homem até agora não identificado morreu em consequência de uma colisão entre sua motocicleta, placa NHK-3729, da cidade de Mata Roma e  um gol preto segundo  populares,   que se evadiu do local.

O acidente foi próximo a fazenda Fé em Deus no trecho da MA-230 que liga as cidades de Chapadinha/Mata Roma.  Ainda de acordo com a PM, a vítima não possuía nenhum documento.
Informações Atualizadas às 10h30
Os familiares de Francisco Lima Gomes, 42 anos do Povoado Douro, zona rural de Mata Roma, vítima do acidente na MA-230 na manhã de hoje (19),  estão neste momento no Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA).  Corpo Identificado.



0 comentários em “Matarromense morre em acidente na MA-230”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl