E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Policial é assassinado com 2 tiros em Buriticupu-MA

Elisvan no exercicio da profissão

O crime, cuja motivação ainda é desconhecida, aconteceu na madrugada desta quarta-feira em Buriticupu , o policial estava de folga, bebendo com amigos nos bares da cidade.

Buriticupu – Era aproximadamente 02h30min da madrugada desta quarta-feira 29/08, quando o escrivão da policia civil Erick Railson Azevedo Reis e oInvestigador Idequel foram informados de que as margens da BR-222, próximo a uma serraria, a 2 km da sede do município, sentido Santa Luzia do Tide, havia uma pessoa supostamente morta.
De posse das informações, Erick e Idequel pediram o apoio de uma guarnição da Policia Militar, composta pelo Cabo R. Carlos eSoldado Clauber, que juntos foram checar“in loco” o que estava acontecendo.
Para a surpresa dos policiais, a vitima era o policial militar Elisvan de Sousa Santos (28), que foi assassinado com dois tiros de arma de fogo, provavelmente disparados pela a sua própria arma e pauladas na cabeça.

Já se encontra em Buriticupu uma equipe da DEIC (delagacia de investigação criminal), que juntos com a PM, o delegado Carlos Alessandro e sua equipe, estão trabalhando para elucidar o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida

Fonte: Buricupu-MA

0 comentários em “Policial é assassinado com 2 tiros em Buriticupu-MA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger