O Empresário Mário Pessoa que é esposo da candidata a vereadora Chiquinha Pessoa, falou por telefone ao Blog do Foguinho sobre o seu suposto envolvimento em vetar a construção de casas populares e acabar com associação no povoado Riacho da Cruz.
Mário Pessoa disse que não tem nenhum envolvimento nesses fatos citados na matéria do Senhor Matias veja aqui, Mário falou que a visita da candidata Belezinha na residência do Senhor Matias foi um dia em que a candidata estava vindo de São Luis, mas ele Mário, não estava presente.
Mário Pessoa citou na conversa que ele tem uma grande amizade com o presidente Matias e o vice presidente que também mora na localidade, M.P. disse que, á 20 vinte dias atrás ele foi a um culto na localidade Riacho da Cruz na casa do vice presidente da Associação, ele foi acompanhado por sua esposa Chiquinha Pessoa e mais ninguém.
Mário disse que não vai acabar com Associação, o mesmo não tem poder de acabar com isso, ele disse ao blog que nunca falou de acabar com a Associação, O Blog do Foguinho perguntou, e Sobre o Aluízio? ele disse que não sabe falar nada, e nem vai defender o Aluízio, mas ele Mário Pessoa disse não ter envolvimento no caso.
Palavras do Blog !
Obs! No Blog está dizendo, que, quem falou em suspender a construção das casas Populares foi citado o nome de Aluízio e não de Mário Pessoa.
E agora de quem é a culpa???????
O nome de Mário está sendo citado somente sobre os documentos da Associação, o Senhor Matias garante o que falou sobre os envolvidos, mas fica ai a nota de esclarecimento e a versão da história de Mário Pessoa.
Veja o Vídeo novamente vídeo abra no YouTube aqui