E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dep. Magno Bacelar visita a Suzano em São Luis e pede início da obra em Chapadinha

O Deputado Magno Bacelar PV,  visitou na Segunda-feira 06, a sede da Suzano em São luis, ao lado do Deputado Magno Bacelar estava o amigo Glinoel Garreto e Dr. Bacelar que conversaram com o Flávio representante da Suzano.

A visita a Suzano foi para pedir o aceleramento no início da obra no município, Segundo o Deputado Magno esse foi um pedido do povo de Chapadinha e cidades vizinhas que estão com o objetivo de garantir o emprego na Suzano, O deputado Magno vem lutando por mais empregos e sustentabilidade do município,  o mesmo está  muito alegre e satisfeito por essa grande empresa que vai melhorar a riqueza de Chapadinha e Região.



Dr. Magno perguntou ao Flávio da Suzano quando seria o início das obras, e ele Flávio disse que a previsão é para o início de Setembro com a terraplanagem e alojamento fixo.
Esse início vai empregar muitas pessoas no começo da obra , a Suzano vai beneficiar a mão de obra qualificada  da região para garantir o emprego para o Chapadinhense e das cidade vizinhas. 
A unidade fabril da Suzano Energia Renovável em Chapadinha irá produzir dois milhões de toneladas/ano de pellets de biomassa.
Toda a produção terá como destino o mercado exportador para atender geradoras de energia no exterior, principalmente na Europa, em substituição ao carvão mineral, cuja queima contribui para o aumento do efeito estufa. Por se tratar de partículas desidratadas e prensadas de madeira moída, com elevado valor energético, os pellets se apresentam como a forma mais eficiente de transportar biomassa por longas distâncias.



A Suzano Energia Renovável integra a Suzano Papel e Celulose e nasce para atender à demanda crescente do mercado mundial por fontes renováveis de energia. Nesse contexto, a partir da produção de biomassa para energia, a Suzano Energia Renovável contribui para o objetivo de uma matriz energética mundial mais limpa e menos dependente dos combustíveis fósseis, como carvão mineral e petróleo.




0 comentários em “Dep. Magno Bacelar visita a Suzano em São Luis e pede início da obra em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger