E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 12 de junho de 2012

Mensagem! Feliz dia dos namorados

Hoje 12 de Junho,  dia dos namorados, uma data muito especial para ficar ao lado da pessoa amada, mesmo tendo 50 anos de casado, quem ama de verdade são eternos namorados.

Feliz dia dos namorados do blog do foguinho para todos que estão lendo essa mensagem.


tenho tantas coisas para lhe dizer, que fico com nó na garganta só de pensar que posso te contar.
há um tempo atrás, eu te conheci,começamos a namorar, e a cada dia que passava e ainda passa, gosto mais de você.

É como o brilho de uma estrela, que intensifica a cada momento de alegria ao lado da lua.
Você é uma pessoa que me conquistou de verdade,que torna os meus dias mais alegres quando estou por perto de você.

Olha, não quero parecer tão meloso, mas esta mensagem eu queria que ficasse guardada no fundo do seu coração, e mostrar que eu gosto muito de você.

Feliz Dia Dos Namorados,
que essa data se repita muitas vezes entre nós, e que o nosso coração, nunca mais saia de sintonia, a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram.

Quero que isso fique bem marcado para você.
Estou muito, mas muito feliz ao seu lado !

BEIJOS...

1 comentários:

  • 29 de junho de 2012 às 12:47
    Anônimo Disse:

    Aqui você encontras as melhores dicas de presentes. Temos diversas opções de cestas.
    http://www.nanycestasetelemensagens.com.br

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger