deputado Raimundo Cutrim |
Durante depoimento prestado para seis delegados que investigaram a morte do jornalista Décio Sá, o assassino Jhonathan de Sousa Silva apontou o deputado Raimundo Cutrim como o principal mandante do crime, conforme publicação da íntegra do depoimento no blog do jornalista Itevaldo Júnior.
O depoimento foi prestado no dia 9 de junho e durou cerca de 7 horas. O executou diz que “o serviço tinha partido do RAIMUNDO CUTRIM; QUE perguntado que RAIMUNDO CUTRIM é esse, e se é o deputado, assim se manifestou” que: “TEM O GLÁUCIO E ESSE CUTRIM, SENDO QUE ESSE CUTRIM É CITADO PELO JUNIOR BOLINHA COMO SENDO O PRINCIPAL MANDANTE NA MORTE DO DÉCIO”.
O deputado Raimundo Cutrim até agora, por volta das 9h deste amanhã de hoje, ainda não compareceu ao plenário da Assembleia Legislativa para esclarecer sobre a acusação.
Parte do depoimento, em que é citado apenas o nome de Cutrim, foi publicado em primeira mão pelo blog de Luis Pablo. Trata-se do pedido de busca, apreensão e prisão feita pelos delegados para a Justiça.
Fonte:Blog do Luis Cardoso