E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 8 de maio de 2012

PROERD na 4ª CI de Chapadinha, umas das unidades do Maranhão que formou alunos



Este ano o Proerd está completando dez anos de implantação no estado do Maranhão, e a 4ª Companhia PM Independente é uma das Unidades do interior do estado que mais formou alunos no Programa educacional de Resistencia as Drogas.

Como parte da filosofia de comando do Major Edvaldo Mesquita, o Proerd tem sido um elo de ligação entre a Policia Militar (4ª CI), a escola e principalmente a comunidade, onde os conhecimentos repassados pelos Policias do Proerd aos alunos, além de prevenir aproximam a comunidade com a instituição Policia Militar o que torna o trabalho Policial mais eficiente.

Quase todos os municipios da unidade já foram contemplados com o Proerd, e a meta do Comando da 4ª CI é atinguir a todos neste ano de 2012, com a filosofia de Policia Cidadã adotada por esta Unidade o Proerd tem aproximado a comunidade com a Policia Militar, e os resultados são satisfatório e mostram a eficiencia do Programa.

No ano de 2012 a 4ª Companhia está com objetivo de formar mais de 6.000 alunos, desde de sua implantação a 4ª CI ja formou 11.983, sendo que no ano de 2010 foi a Companhia que mais formou alunos em todo o estado do Maranhão com 4.603 alunos formados. Atualmente a Unidade conta com 05 intrutores do Proerd

da 4°CI

0 comentários em “PROERD na 4ª CI de Chapadinha, umas das unidades do Maranhão que formou alunos”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger