E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Empresário Mazoní desmaia e é levado para o HAPA e fica internado na CEMED


O Empresário e comerciante Mazoni, passou mal na manhã desta Segunda-Feira por volta das 10h. Segundo Mazoni diz que não estava se sentido muito bem e começou uma tontura,quando de repente já estava na cama internado na CEMED.

Segundo pessoas que atenderam e levaram o empresário, ele desmaiou e apagou quando estava atendendo os clientes, e daí levaram para ser atendido na CEMED, foram feitos todos os exames e falta somente o resultado.

Mazoní diz!  "já quero ir para casa,  foi um grande susto, mas já está tudo bem, eu não pensava que tinha tantos amigos e que eu era conhecido tanto assim, mas meu telefone não parou de tocar perguntando sobre meu  estado de saúde, mas agradeço todos que vieram me visitar e se preocuparam comigo, obrigado."  Assim finalizou Mazoni


Mazoni é dono de um supermercado e da pousada Araújo no Bairro Caterpilla,  ao lado da praça


Obs: queremos lembrar que antes do Sr. Mazoni ser internado na CEMED, ele recebeu os atendimento de primeiros socorros na emergência Hapa, e logo após avaliado o seu estado de saúde, que era estável, foi encaminhado para ficar internado na CEMED para que fosse feito os exames e um acompanhamento médico.


Mazoní está fora de perigo.

0 comentários em “Empresário Mazoní desmaia e é levado para o HAPA e fica internado na CEMED”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger