E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Babi Rossi fica careca ao vivo na TV durante o “Pânico na Band”

Segundo a beldade, ela sempre teve o cabelo comprido e o que é pior: tem mania de mexer nos fios o tempo todo (Foto:Tatiane Moreno/band.com.br)
Segundo a beldade, ela sempre teve o cabelo comprido e o que é pior: tem mania de mexer nos fios o tempo todo (Foto:Tatiane Moreno/band.com.br)
A panicat Babi Rossi chocou muita gente neste domingo ao raspar a cabeça ao vivo durante o “Pânico na Band”. Logo no início da atração, a loira foi desafiada por Emilio Surita para escolher entre ficar igual ao Marcelo Tas ou adotar o visual de Neymar.
Depois de muitos questionamentos, a panicat deu seu decreto: “Se para mudar raspa logo tudo”, disse. Sem ter tempo nem de respirar e repensar sua escolha, Babi já viu suas belas madeixas caindo pelo ombro.
Ainda sem ter caído a ficha, Babi disse que nem ela mesmo esperava isso. ”Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse, e eu sou assim: me entregou mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer”, declarou ela enquanto se olha no espelho.

Segundo a beldade, ela sempre teve o cabelo comprido e o que é pior: tem mania de mexer nos fios o tempo todo. “É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer e raspam o cabelo, o quanto é dolorido, porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las”, declarou.
A mãe da panicat, que sempre a acompanha em suas vindas à emissora, dessa vez não estava lá para dar o apoio para a filha. “Minha mãe nem sabe ainda. Aliás, ninguém sabia. Dei uma olhada no meu celular e tem muitas mensagens de amigos falando que estou linda, que eu sou louca, várias coisas. Mas logo, logo estarei com meu cabelo de volta”.

0 comentários em “Babi Rossi fica careca ao vivo na TV durante o “Pânico na Band””

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger