E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dia 11 nossos Parabens para o amigo Eduardo Braga

O nosso Blog deseja ao Secretário de assistência Social Eduardo Braga, um ano Cheio de paz, alegria, felicidade, amor, carinho, e muitas vitórias.

Quem é Eduardo Braga
Eduardo Braga que é filho de Chapadinha e estudou durante anos na Escola o pequeno Prícipe, anos depois viajou para Brasília onde ingressou no curso de jornalismo, a militância política e o amor pelo PT.
Edurdo participou De grande movimentos políticos em Brasília.mas vinha Chapadinha todo ano para ver e rever a família. veja essa foto na Escola o pequeno Prícipe.
Eduardo muito Jovem teve grandes experiências, uma delas foi ser um pai didicado, que ama e tem o maior carinho pela filha.

Eduardo que tem uma grande amizade com o vice Governador do Estado, Wahington Luis, e com o PT de Chapadinha foi indicado para o cargo de Secretário de Assistência social pela Prefeita Danúbia Carneiro e com o apoio do Deputado Estadual Dr. Magno Bacelar.
Eduardo toma posse de Secretário
Eduardo Braga então começou a desenvolver belos trabalhos na Secretaria de Asistência Social de Chapadinha.
Eduardo e a Prefeita Danúbia Carneiro melhorou e desenvolveu muito mais os trabalhos nos programas Socias do Goveno Federal.
Eduardo e Prefeita Danúbia
Eduardo então não parou por ai. e firmou amizades e parcerias com secretários e vereadores para gerar força e melhorar o desempenho das atividades desenvolvida nos Crás, Pro Jovem, Peti, Bolsa Família, e vários outros programas relacionado a SEMAS.
Eduardo Braga e o vice Governador Washintom Luis

Eduardo Braga, Ver. Francisa e Ver. Marcia


Essa é a Homenagem para o grande amigo Eduardo Braga, por mais um aninho. veleu amigo um braço. 
Feliz Aniversário !!!!!

0 comentários em “Dia 11 nossos Parabens para o amigo Eduardo Braga”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger