E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vereador Emerson Aguiar recupera rua no bairro aparecida


O vereador Emerson após ter melhorado rua no bairro areal, continuou o trabalho e através de reivindicações dos moradores da Rua Maria Cardoso Barros no bairro Aparecida, iniciou e concluiu na tarde de ontem a reabertura da rua que estava em estado precário.
A rua não tinha acesso de carros Por ser estreita com muita pedra e buraco, mas o vereador com seus recursos próprios reabriu a rua que é uma ladeira dando espaço suficiente para o acesso de carros e motocicletas.

O vereador Emerson diz que é um prazer imenso em estar solucionando um trabalho que há muito tempo deveria ser feito, os moradores que ha tempo reivindicavam a recuperação da rua e ontem o vereador resolveu o problema e levou alegria para quem precisa trafegar diariamente pela única rua que dar acesso o centro do bairro. O mesmo lembrou também da época em que era criança que brincava na quelas redondezas do chororó e hoje realiza um sonho dos moradores daquela rua.
Os moradores agradeceram o vereador e aplaudiram o belíssimo trabalho que foi feito e pediram para Emerson descer a ladeira com o seu carro e mostrar que estava pronta para dar início a uma nova era, e essa melhoria foi o maior presente que os moradores ganharam em 2011

0 comentários em “Vereador Emerson Aguiar recupera rua no bairro aparecida”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger