E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Deputada Dra. Thaiza luta por policlínica e mais leitos de hemodiálise em Chapadinha




Por: Blog do Foguinho, 18 de janeiro de 2021.

 

Durante reunião da deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) com o secretário de estado da saúde, Carlos Eduardo Lula, na última quinta-feira (14),  a parlamentar estreitou o diálogo sobre a região do Baixo Parnaíba e sugeriu ações específicas, entre elas a ampliação do serviço de hemodiálise e a implantação de uma Policlínica em Chapadinha.

 

"Levei para o secretário muitas demandas em relação ao Hospital Macrorregional de Chapadinha, referência da região para muitos municípios. Sugeri mudanças e melhorias, como a ampliação do serviço de hemodiálise. Outra necessidade é de um hemonúcleo para melhor atender as demandas da média e alta complexidade, e solicitei diretamente ao secretário Carlos Lula a implantação de uma policlínica em Chapadinha. Saí muito satisfeita do nosso diálogo e disposta a estar lado a lado com o secretário trabalhando fortemente pela saúde do Baixo Parnaíba", disse Dra. Thaiza.

 

Anapurus

 


A saúde é um dos carros chefes na gestão da prefeita reeleita professora Vanderly (PCdoB), que também se reuniu com a deputada Dra. Thaiza na última semana.

 

"Me coloquei à disposição da professora Vanderly, onde sei do seu forte trabalho na área da saúde e estarei somando forças para Anapurus avançar ainda mais. Assim que voltarmos as atividades na Assembleia Legislativa, estarei destinando emendas para aquisição de aparelho de Raio-X no município", declarou a deputada.


0 comentários em “Deputada Dra. Thaiza luta por policlínica e mais leitos de hemodiálise em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger