E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Data Ilha : Ultima pesquisa eleitoral em Brejo aponta reeleição do prefeito Zé Farias com mais de 60% das intenções de votos.

 


Por: Blog do Foguinho, 13 de novembro de 2020.

 

Faltando 2 dias para as eleições municipais o Instituto Data Ilha, divulga mais uma pesquisa eleitoral com os números oficiais da cidade de Brejo.

 

A pesquisa foi contratada pelo Diretório Estadual do partido MDB e mostra uma grande vantagem do prefeito Zé Farias sobre a sua adversária Olívia Caldas.

 

ESTIMULADA.


 

No questionário Estimulada, o prefeito Zé Farias aparece com 64,6% das intenções de votos e em segundo lugar está a candidata Olívia Caldas com 30,2%.

 

ESPONTÂNEO.

 




No questionário Espontâneo o prefeito Zé Farias aparece com 63,8 % das intenções de votos contra 29,6% da candidata Olívia Caldas que fica em segundo lugar.

 

A pesquisa divulgou também a rejeição dos candidatos Zé Farias e Olívia Caldas.

 

REJEIÇÃO.


 

Quem lidera em rejeição, é a candidata Olívia Caldas com 55,2%, já o prefeito Zé Farias tem a menor rejeição e aparece com 25,6%.

 

Nas eleições de Brejo o prefeito Zé Farias liderou em 9 pesquisa eleitorais com os institutos de maior credibilidade no Estado, MBO, Data Ilha, IMAP e Exata.

 

Todos esses institutos são conhecidos em todo o Estado do Maranhão, inclusive com pesquisas eleitorais para prefeitura de São Luís e eleições passadas para o Governo do Maranhão.

 

Qualquer outro instituto que divulgar pesquisa diferente desses números já divulgados pode estar com manipulação para enganar o eleitorado brejense.

 

Os números verdadeiros mostram Zé Farias liderando em todas as pesquisas sérias e feita com credibilidade.

 

A pesquisa do Instituto Data Ilha ouviu 500 entrevistados está registrada no TSE sob o número de protocolo  MA-08786/2020.

 

Confira outras pesquisas divulgadas em Brejo.


Data Ilha : Ultima pesquisa eleitoral em Brejo aponta reeleição do prefeito Zé Farias com mais de 60% das intenções de votos.


Brejo: Pesquisa do Instituto IMAP aponta vitória de Zé Farias com 55% das Intenções de votos.







0 comentários em “Data Ilha : Ultima pesquisa eleitoral em Brejo aponta reeleição do prefeito Zé Farias com mais de 60% das intenções de votos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger