E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Na Assembleia Legislativa, Deputada Belezinha participa de importantes votações, cobra melhorias da CAEMA e solicita recuperação de parte do sistema de abastecimento de água de Chapadinha


Por: Blog do Foguinho, 01 de outubro de 2020.

 

Na última terça-feira (29), a deputada estadual Belezinha participou da sessão da Assembleia Legislativa do Maranhão onde foram aprovados vários projetos e a deputada destacou como um dos mais importantes, um projeto de autoria do executivo, votado e aprovado unanimemente por todos os deputados e deputadas ali presentes, incluindo ela, que é “Aluguel Maria da Penha”, voltado àquelas mulheres que vivem em situação de vulnerabilidade de agressão.


 

 

Na sessão de quarta-feira (30), a deputada Belezinha apresentou aos colegas uma solicitação de recuperação de parte do sistema de abastecimento de água da cidade de Chapadinha. Relatou sobre a visita que fez à CAEMA (29), sendo recebida pelo presidente da Companhia, que ouviu as considerações sobre a situação de alguns bairros da cidade, como: Recanto dos Pássaros, Vila Brasil, Vila Vagner, Vila Liberdade e Mil Casas I e II.


 

 

André dos Santos, presidente da CAEMA, comprometeu-se com a deputada a atender o mais rápido possível e sanar com exatidão os problemas os quais o município vem enfrentando ao longo dos anos. Uma visita será agendada pela equipe da Companhia ainda esta semana.


 




0 comentários em “Na Assembleia Legislativa, Deputada Belezinha participa de importantes votações, cobra melhorias da CAEMA e solicita recuperação de parte do sistema de abastecimento de água de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger