E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Ao lado do Senador Weverton Rocha, Pré-candidata a prefeita Sâmia Moreira recebe total apoio do PDT Estadual e confirma chapa com Eliézer de vice.




Um encontro que resultou em boas conversas e bons projetos contou com as ilustres participações do senador Weverton Rocha; o deputado Rafael Leitoa do PDT; o presidente da FAMEM, Herlânio Xavier; o prefeito de São Bernardo, João Igor; o ex-prefeito de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho e o secretário estadual do PDT e interventor do partido em Santa Quitéria, Renato Dionísio.


Sinto-me feliz e mais encorajada com o total apoio do PDT à minha pré-candidatura. Meu pré-candidato a vice-prefeito é Eliézer, aliado ao PDT e devo expressar que é uma honra e uma grande responsabilidade essa parceria, a qual devo recompensar com muita dedicação e apreço.

Projetos bem encaminhados! Nossa região merece o melhor!  Tenho certeza de que nossa parceria no Baixo Parnaíba é de sucesso e trará muita prosperidade ao nosso município e todos cidadãos quiterienses.

Da Assessoria de Comunicação.

0 comentários em “Ao lado do Senador Weverton Rocha, Pré-candidata a prefeita Sâmia Moreira recebe total apoio do PDT Estadual e confirma chapa com Eliézer de vice.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger