E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Prefeitura de Santa Quitéria recebe Kits de Teste Rápido da COVID-19 e anuncia compra de Insumos e Termômetros Digital.



SECOM/17 de junho de 2020.


Na tarde desta terça-feira (16), a Prefeita Municipal de Santa Quitéria, Ana Cláudia Costa, ao lado da equipe multidisciplinar de saúde do Hospital Municipal Dr. Zeca Moreira, receberam várias unidades de testes rápidos para o coronavírus (Covid-19), todos os testes, com registro na Anvisa, foram repassados pelas coordenadoras de saúde da regional do Baixo Parnaíba: Jaciara Saraiva e Raquel Carvalho, Coordenadoras de epidemiologia da regional de Chapadinha.
Porém, outros equipamentos foram adquiridos com recursos próprios pela prefeitura, para a Ala da Covid, tais como: insumos e imundos (oxímetro e termômetro infra)



Estiveram presentes também o Secretário de Saúde do Município Anselmo Galvão, da Diretora Luciene Linhares e outros profissionais do Hospital.


Na oportunidade, a prefeita frisou, a importância de toda a sociedade se unir na luta contra o coronavírus, é uma contribuição de extrema importância do Estado ao Município de Santa Quitéria. "Nossos agradecimentos e em especial, a todos os funcionários da Saúde, que tem dado a sua contribuição de trabalho, neste momento tão difícil que estamos passando" , destacou Ana Cláudia.

As Coordenadoras também agradeceram a recepção recebida e o empenho da nova gestora municipal, que segundo elas, “Nós das Regionais, estamos nos desdobrando pra atender as metas repassadas pelo Governo do Estado e entendemos que a melhor forma de ajudar os municípios é entregar dentro dos prazos, os kits de testes rápidos, que as comunidades estão precisando”.

0 comentários em “Prefeitura de Santa Quitéria recebe Kits de Teste Rápido da COVID-19 e anuncia compra de Insumos e Termômetros Digital.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger