E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Policiais Militares do 16º Batalhão em conjunto com o BPRV, prendem em Tutóia indivíduos com duas armas de fogo e um carro roubado


No fim da tarde desta quarta-feira, dia 10, a guarnição de serviço, que no momento realizava patrulhamento na região da Praia da Barra, avistou um veículo suspeito com 4 elementos a bordo. Desse modo, foi dada ordem de parada aos indivíduos e os mesmos empreenderam fuga, sendo feito o acompanhamento tático pela viatura e em seguida a intercepção do veículo.

Os policiais militares de imediato, conseguiram imobilizar três indivíduos, sendo que o quarto conseguiu fugir e se homiziar em uma casa próxima. A guarnição entrou em contato com o Capitão Comandante da Companhia, para informar a situação e pedir apoio. Assim o Capitão se deslocou até o local da ocorrência, e também  solicitou apoio a uma Equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário-BPRv, que se encontrava em operação na região dos Lençóis maranhenses, estando em Tutóia na hora do fato. Desse modo, foi feito o cerco na casa em que o elemento estava escondido e então foi possível captura-lo.

Foram encontradas duas armas de fogo em poder os elementos. Após averiguação, com o apoio da equipe do BPRv, também foi constatado que o veículo, um Renault Kwid, estava com a placa adulterada e com registro de roubo e que todos os indivíduos seriam suspeitos de praticarem assaltos a banco, entre outros crimes, sendo que um dos homens tinha um mandado de prisão por homicídio em aberto.

Os elementos capturados, juntamente com todo o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas para as providências legais cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:

1 - Um revólver Rossi cal. 38 n° D358388;
2 - Um revólver Taurus cal. 38 com numeração suprimida;
3 - Nove munições cal. 38 intactas;
4 - Um veículo Renault Kwid, de cor branca e com placa adulterada;
5 - Três aparelhos celulares SAMSUNG;
6 - Um relógio watch preto;
7 - A quantia de R$ 81,00 (oitenta e um reais).

0 comentários em “Policiais Militares do 16º Batalhão em conjunto com o BPRV, prendem em Tutóia indivíduos com duas armas de fogo e um carro roubado”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger