E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Polícia Militar apreende 5 armas de fogo em Chapadinha e Urbano Santos.


Chapadinha, 18 de junho de 2020.

Com a intensificação das operações no policiamento ostensivo deste final de semana na área do 16° Batalhão, foram retiradas das ruas 5 armas de fogo nas cidades de Chapadinha e Urbano Santos que circulavam de forma ilegal.


Em Chapadinha, no inicio da noite de sexta, dia 12, o Esquadrão águia, que fazia rondas ostensivas no momento, avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao fazerem a abordagem, foi encontrada em posse dos suspeitos uma arma de fogo de fabricação artesanal do tipo garruncha. A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os elementos, a fim de que prestassem esclarecimentos e para que fossem tomadas as devidas providências legais.


Também em Chapadinha, no final da tarde do sábado, dia 13, estava sendo realizada uma barreira policial na BR-222, Bairro Angelim. A guarnição da força tática fazia abordagens nos veículos trafegantes e ao solicitar a revista em um motociclista que passava no local, foi encontrado com o suspeito um revólver cal. 22 n° 11073, sem registro com 9 munições intactas. Então o mesmo foi conduzido e entregue na Delegacia juntamente com a arma de fogo para as determinações que o caso requer.






Neste domingo, dia 14, ainda em Chapadinha, o Esquadrão Águia, durante rondas ostensivas, observou um indivíduo em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem e a busca pessoal, foi encontrado com o mesmo um revolve Taurus cal. 38 n° BI25961 com 5 munições intactas e uma faca. O infrator foi conduzido e entregue na Delegacia da Polícia Civil.


Já em Urbano Santos, na noite de domingo 14, durante patrulhamento ostensivo e preventivo, a guarnição de serviço avistou no Bar da Chicota dois indivíduos suspeitos e após revista pessoal no primeiro suspeito, foi encontrado um revólver cal. 38 n° GL86302, sem registro. Em seguida, ao fazer busca no veículo do segundo suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38 n° D 1229732, escondido em um compartimento no banco do passageiro. Os dois foram encaminhados à Delegacia junto com as armas apreendidas. Durante a condução tentaram subornar a guarnição para que fossem liberados, mas sem sucesso. Os elementos foram apresentados junto com as armas de fogo, onde serão tomadas todas as resoluções necessárias pela Polícia Civil

0 comentários em “Polícia Militar apreende 5 armas de fogo em Chapadinha e Urbano Santos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger